sábado, 20 de junho de 2009

INTER ENCARA O FLAMENGO NO MARACANÃ

Passado o primeiro duelo da final da Copa do Brasil,o grupo colorado volta novamente o foco para a disputa do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Tite faz grande campanha na competição e está invicto após seis rodadas, sendo o líder ao lado do Atlético-MG, com 14 pontos. O Inter é superado pela equipe de Belo Horizonte somente no saldo de gols (+9 contra +5).
A ordem no Beira-Rio é manter a atenção totalmente voltada para o compromisso diante da equipe carioca. As finais que o Inter terá pela frente nas próximas semanas – decidirá o título da Recopa contra a LDU Quito, nos dias 25 de junho e 9 de julho, e da Copa do Brasil, no dia 1º de julho – devem ser deixadas de lado no momento. Todos sabem que um bom resultado no Maracanã poderá garantir o Inter no topo da tabela. "O grupo está mudando de foco com bastante naturalidade. Sabemos que o desafio agora é pelo Brasileirão. A Copa do Brasil e a Recopa são para o futuro", disse o capitão Guiñazu
.
Será a primeira vez que Inter e Flamengo se encontrarão após decidirem a classificação à semifinal da Copa do Brasil. O time da Gávea ocupa atualmente a 11ª colocação no Brasileirão, com sete pontos. Para surpreender o adversário na sua casa, o técnico Tite aposta na repetição do desempenho apresentado contra o Corinthians no Pacaembu, mas com maior efetividade no ataque.

“Vamos para o Rio com o objetivo de repetir a boa atuação que tivemos contra o Corinthians, melhorando, é claro, o nosso aproveitamento na frente. Hoje (sexta) mesmo treinamos bastante a finalização. O segundo tempo que tivemos contra o Flamengo no Maracanã, pela Copa do Brasil, também é uma referência para nós”, disse o técnico Tite.

O treinador não confirmou a equipe que começa o jogo, mas deixou claro que não pretende poupar jogadores. “Vai ser a mesma base que está sendo utilizada nos últimos jogos, salvo os jogadores que estão com problemas de lesão”, .
O volante Magrão é desfalque certo. O jogador sentiu uma lesão muscular e ficará Porto Alegre realizando tratamento. O meia D’Alessandro também permanecerá na capital buscando a melhor preparação física. A tendência é que o argentino retome a rotina de treinos com o restante do grupo na segunda-feira. O lateral Bolívar está na França negociando com o Mônaco sua permanência no Inter. Com isso, Danilo deve ganhar mais uma oportunidade na equipe.
O Inter volta a treinar na manhã deste sábado e logo depois embarca para a capital carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM