quarta-feira, 22 de julho de 2009

EM CLIMA TENSO, INTER ENCARA UM SÃO PAULO LOUCO PARA CRESCER

Time paulista vem de vitória em clássico. Colorados perderam para rival, e Tite sofre pressão
Em momento atípico, o Internacional recebe o São Paulo nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Beira-Rio, pelo Brasileiro. É difícil de imaginar que um time que está na terceira posição, com 23 pontos, e a apenas dois do líder, passe por pressão, principalmente sobre o treinador. Mas é o que está acontecendo com Tite. Após uma derrota no Gre-Nal do último domingo e os recentes vices da Copa do Brasil e da Recopa, a torcida colorada e alguns conselheiros não estão satisfeitos com o técnico. Do outro lado, o Tricolor Paulista vem de uma vitória sobre o Santos e espera engrenar na competição.

Tite faz mistério e pode barrar dois

Os resultados do último fim de semana fazem com que as equipes tenham posturas diferentes para a partida. Se o Tricolor aposta na manutenção da equipe, o mesmo não acontece com o Inter. Com atuações muito criticadas, Taison e Índio podem ser barrados do confronto. Alecsandro e Danny Morais entrariam no time. A outra dúvida de Tite está no meio-campo, já que Magrão está muito gripado e pode dar lugar a Andrezinho.

Os torcedores esperavam que essas dúvidas fossem desfeitas no treinamento desta terça-feira, mas o treinador decidiu impedir que a imprensa acompanhasse as atividades da equipe e também não divulgou a escalação para a partida.

A única certeza é que Nilmar estará em campo. A negociação com o Wolfsburg foi cancelada pelo clube alemão e, pelo menos por enquanto, o artilheiro segue no Inter. Apesar das especulações envolvendo seu nome, o atacante garante que está com a cabeça voltada apenas para o time colorado.

- Minha situação aqui é confortável. Tenho um contrato, estou em casa, com um bom contrato. Estou bem aqui – disse ao site “clicRBS”.

Gomes não deve mexer em time que ganhou

O resultado do último domingo deixou o São Paulo em 12º, com apenas 14 pontos. Ainda é pouco, avisa o técnico Ricardo Gomes, que gosta de enfrentar equipes que estão no topo, pois o desafio é maior e seu time sai fortalecido em caso de triunfo. Mas o comandante são-paulino tem certeza de que Tite não está preocupado em ser demitido em caso de derrota. O vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, garantiu a permanência do comandante após a derrota para o rival.

- Acho que o Tite já está acostumado com essa situação. Pressão sobre técnico acontece. Não vejo o time deles em má fase. Perdeu um jogo, está muito bem colocado, tem grandes jogadores e acho que vai brigar pelo título. Acho bom enfrentar uma equipe forte como a do Inter, porque a nossa se prepara melhor. Uma sequência positiva pode dar ao São Paulo, além de uma melhor colocação, muita confiança - opinou o treinador tricolor, lembrando que o time dele ainda não venceu duas consecutivas neste Brasileiro.

Ricardo Gomes elogiou bastante o desempenho do São Paulo na vitória sobre o Santos e deve manter a escalação vencedora para esta partida. A maior dúvida é no ataque, pois Borges volta de suspensão e Hugo, recuperado de uma pancada no joelho, está recuperado. Mas o treinador disse não poder tirar Washington, que fez dois gols no clássico e se destacou, e deve mesmo manter Dagoberto. Jorge Wagner também volta após cumprir suspensão, mas como Gomes prefere não improvisar, ele tem tudo para começar no banco.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM