segunda-feira, 20 de julho de 2009

O FILME SE REPETE

Mais uma vez o o drama da novela colorada se repetiu: o Inter jogava bem e vencia o clássico gre-Nal 377, mas após tomar o gol de empate, o time literalmente morreu em campo. Um time que mais uma vez não condiz com a tradição rubra, e que desde junho perdeu tudo e para todos, inclusive para o grêmio.

O colorado jogava bem no estádio Olímpico, a defesa bem posicionanda, o ataque se movimentava, os laterais saíam de trás. Mas tudo foi em vão quando começou a 2° etapa: um time recuado, aceitando a marcação advesária, que nem sequer chutava em gol, não oferencendo perigo algum ao rival, infelizmente o time colorado mostra-se ser uma equipe sem reação.Venceu quem realmente mostrou mais vontade de vencer, quem quis empatar, perdeu.

Já perdemos a Copa do Brasil, já perdemos a Recopa, perdemos a liderança do Brasileiro, perdemos o 1 gre-Nal depois de uma série de invencibilidade, o Inter agora já perdeu o mais importante: a confiança da torcida nesses jogadores.O que falta perder para a direção tomar uma atitude?

A cada partida, desde junho, o Inter vai piorando a cada minuto de jogo, o time até começou bem, mas foi afundando e terminou mais uma vez de forma patética em campo. A defesa toma gols todos jogos, e o ataque é Nilmar sozinho.

grêmio 2 x 1 Inter
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (Fifa/RS) Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa/RS) e José Franco Filho (RS) Cartões amarelos: Grêmio – Tcheco Inter – Guiñazu e Taison Gols: Grêmio – Souza (36min/1ºT) e Maxi López (24min/2ºT) Inter – Nilmar (25min/1ºT)
Público total: 40.020 Público pagante: 36.046 Renda: R$ 790.721,00

grêmio: Victor; Mário Fernandes (Makelele), Rafael Marques, Réver e Fábio Santos; Adílson, Túlio, Tcheco e Souza; Herrera (Jonas) e Maxi López.Técnico: Paulo Autuori
INTER: Lauro; Bolívar (Danilo Silva), Índio, Sorondo e Kléber; Sandro, Guiñazu, Andrezinho (Giuliano) e D'Alessandro; Taison (Alecsandro) e Nilmar.Técnico: Tite

Fonte: http://www.scinternacional.net/

"Prá cima deles meu INTER, pois sempre seguirei te apoiando"
Colorado de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM