sábado, 25 de julho de 2009

INTER TERÁ TAISON E BOLAÑOS CONTRA O BOTAFOGO


O Inter chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira com chuva e temperatura ao redor dos 18ºC, o dobro da temperatura de quando embarcaram em Porto Alegre. As previsões apontam que o tempo não deverá melhorar até a partida diante do Botafogo neste sábado, às 18h30min, no Engenhão.

A viagem durou cerca de duas horas e foi tranquila. No aeroporto, os jogadores puderam sentir um pouco do carinho de vários torcedores que pediram autógrafos e fotos. Na chegada ao hotel, mais torcedores esperavam o Inter, além da presença de jornalistas cariocas e gaúchos.

O Inter busca uma vitória diante do Botafogo para se aproximar do líder Atlético Mineiro. No ano passado, em 14 de setembro, o time colorado conseguiu bater a equipe carioca por 2 a 1 no Engenhão. Alex e D’Alessandro anotaram para o Colorado. Foi o primeiro gol do argentino com a camisa do Inter.

A delegação ficará em um hotel em Copacabana até a hora de ir para o estádio. Depois do jogo, a delegação embarca em seguida de volta para Porto Alegre com chegada prevista para a 0h20min de domingo. O domingo será de folga para o grupo que retorna aos treinamentos na segunda-feira às 15h30min, no Beira-Rio.

Com a concretização da venda de Nilmar, ao ataque vermelho será formado por Taison e pelo equatoriano Bolaños. Alecsandro não foi relacionado pois cumpre suspensão automática.

Provável escalação: Michel Alves; Bolívar, Sorondo, Álvaro e Kléber; Sandro, Magrão, Andrezinho e D'Alessandro; Taison e Bolaños.
Fonte: Finalsports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM