terça-feira, 7 de julho de 2009

INTER VIAJA PARA MAIS UMA DECISÃO

O Inter terá dois desfalques na finalíssima da Recopa Sul-Americana, nesta quinta-feira, contra a LDU, na altitude de Quito. Bolívar, suspenso, e Sandro, em recuperação de lesão muscular, estão fora. A ausência do volante era provável desde a semana passada e foi confirmada oficialmente nesta segunda, com a divulgação da lista de atletas convocados para a partida no Equador.

São 21 jogadores na viagem ao Equador às 9h desta terça. O Inter deve ir a campo com Lauro, Danilo Silva, Índio, Danny e Kleber; Glaydson, Magrão, Guiñazu e D'Alessandro; Taison e Nilmar. Também viajam o goleiro Michel Alves, os zagueiros Álvaro e Sorondo, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, os meias Andrezinho, Giuliano e Marquinhos e os atacantes Alecsandro, Bolaños e Talles Cunha. Como perdeu o jogo de ida, no Beira-Rio, por 1 a 0, o Inter precisa vencer a LDU no Equador para ser bicampeão da Recopa. Se devolver o resultado de Porto Alegre, o Colorado levará a decisão aos pênaltis. Qualquer outra vitória dará o caneco ao time gaúcho.
Esse ano o INTER já conquistou o bicampeonato Gaúcho de forma invicta, vencendo os 3 greNAIS que disputou, chegou a final da Copa do Brasil sendo Vice-Campeão, disputa agora à final da Recopa Sul-Americana, no próximo mês viaja ao Japão para a decisão da Copa Suruga Bank, ainda este ano lutará pelo bi da Copa Sulamericana entrando apenas apartir das Oitavas-de-finais por ser o atual Campeão e atualmente lidera o Campeonato Brasileiro com 20 pontos ganhos em 9 rodadas disputadas.
Ufa! Então Vamo, vamo INTER... O Único Campeão de Tudo!!! Dá-lhe Colorado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM