A VIAGEM
De lá partimos direto para o Beira-Rio, onde pela primeira vez por volta das 10:00 hs da manhã do dia 1º de Julho eu chegava até a casa do meu amado e glorioso Sport Club Internacional, uma sensação inesplicável ao ver o Templo Maior de toda nação colorada, ao chegar no Complexo Beira-Rio fomos dar uma volta para que eu pudesse conhecer todas as dependências pelo lado externo do Gigante, durante essa volta tive a oportunidade de dar duas entrevistas para TV uma para ESPN Brasil e outra em Rede Nacional aberta no programa Jogo Aberto da Renata Fann na BAND ao repórter Luiz Ceará. Logo em seguida fui recebido pelo Conselheiro do INTER Tiago Vaz, que também é blogueiro do Supremacia Colorada, blog do qual também faço parte da equipe (foto) ele me encaminhou até o Vice-Presidente de Serviços Especializados do INTER Roberto Teixeira Siegmann que me presenteou com uma camisa de jogo do INTER (foto abaixo), em seguida fui entrevistado pelo Assessor de imprensa do INTER.
Depois disso por volta do meio-dia fomos almoçar, seguindo logo após para casa do Frederico onde pude descansar um pouco antes de seguirmos de volta ao Gigante para grande festa do dia á final da Copa do Brasil.
Por volta das 16:00 hs seguimos em direção ao Gigante, e a ansiedade só aumentava, na espera para o grande encontro com a massa colorada no Gigante lotado para mais uma decisão. Lá tive a oportunidade de entrar no gramado do Gigante, passando pelo túnel onde os guerreiros colorados passam antes dos jogos tirar fotos e principalmente me sentir ainda mais colorado.
No início da noite ás 19:00 horas resolvemos ir ao Hotel onde a delegação Colorada se concentrava para o jogo, lá dei mais uma entrevista desta feita à Rádio Guaíba, depois da entrevista tive a oportunidade de conhecer o empresário Fernando Otto que me convidou para assistir ao jogo do seu camarote no estádio. Depois seguimos novamente para o Gigante, onde me desloquei para o camarote de onde pude ver toda à festa que a torcida colorada preparava para o jogo, infelizmente nem tudo é perfeito e devido a desvantagem que o INTER tinha na decisão já que havia perdido o 1º jogo por 2 x 0 lá no Pacaembu o time colorado teve que partir logo no inicio do jogo ao ataque deixando espaços para à equipe adversária, e foi num contra-ataque que o INTER acabou tomando o 1º gol no jogo, gol esse que era como um balde de água fria nas pretensões coloradas, pois naquele momento o INTER precisaria fazer 4 gols para reverter a vantagem do adversário, mas o time não desistiu e seguiu lutando, mas não era mesmo uma noite colorada, pois logo em seguida o adversário fazia 2 x 0. e agora só 5 gols reverteriam a situação. Terminou o 1º tempo e após o intervalo do jogo o time voltou para campo lutando ainda mais, com o apoio da torcida que não parava de cantar um só instante fomos a luta e com 2 gols de Alecsandro conseguimos pelo menos empatar a partida perdendo o título mais não o jogo naquela que era minha 1ª vez no Gigante. Terminou o jogo e seguimos para o pernoite na casa do Frederico, e apesar da perda do título estava orgulhoso por ver á luta do time em campo e principalmente o show que á torcida havia dado nas arquibancadas, talvez se tivesse assistido pela TV teria ficado mais triste, mas como estava lá presente e pude cantar e incentivar dando minha parcela de contribuição ao time estava mais tranquilo, porque sou Colorado e nada mudará esse sentimento... e é nas más que demonstro que o amo igual... porque nada vai nos separar... e sempre estarei contigo, INTER.
O DIA SEGUINTE
Era o começo da despedida, pois já estávamos no finalzinho da tarde e teríamos que voltar á casa do Frederico para que eu pudesse me preparar para ir ao Aeroporto de onde meu vôo sairia ás 21:10 hs com destino ao Rio de Janeiro onde faria conexão para o Recife ás 02:45 hs da manhã.
Cheguei ao Aeroporto do Recife ás 05:30 hs da manhã foi um retorno tranquilo, Do Aeroporto partí para Rodoviária de onde viajaria ás 06:00 hs com destino á Garanhuns foram mais 3 horas e meia de estrada até que ás 09:30 hs já estava novamente em casa, sem a faixa de campeão, mais com muita alegria no coração por ter realizado um sonho que já durava 22 anos de espera, desde os 8 anos de idade mas que hoje aos 30 anos eu pude realizá-lo. Ao chegar em casa e poder ver o sorriso dos meus filhos ao receberem os presentes dados pelos diretores do INTER, pelos meus amigos colorados assim como ter realizado esse sonho, não tem preço.
Obrigado á todos que de alguma forma tornaram esse sonho possível e inesquecível. Seu Nubem Medeiros, Tiago Vaz, Nolci Santos, Israel aos diretores do INTER, mas principalmente ao Frederico Garcia, Fred que DEUS possa iluminar cada vez mais a sua vida e continuar cultivando esse grande amor que há em seu coração, não só como colorado mas principalmente como pessoa. Você merece...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM