quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

COMEÇA A TEMPORADA 2010 E OS SONHOS SE RENOVAM


Foi dada a largada para a temporada 2010, enquanto o grupo principal do INTER continua sua preparação no Beira-Rio, após alguns dias de Pré-temporada em Bento Gonçalves, em especial visando a Libertadores, que para o Colorado terá início no mês de fevereiro. A equipe B do Colorado estreou no Gauchão 2010, onde o INTER é o atual Bi-campeão, com goleada sobre o Ypiranga por 4 x 2 ,no último domingo no Beira-Rio, com destaque para as atuações dos garotos do ataque Walter e Leandro Damião.


E com o início da temporada se renovam os sonhos de todos no Campeão de Tudo. Dirigentes, atletas, comissão técnica, funcionários e torcida se unem na esperança de mais uma temporada gloriosa, com o INTER buscando a conquista do que seria seu segundo título na competição mais importante das Américas, o que lhe daria o direito de ir em busca, também, do seu maior sonho: a conquista, pela segunda vez, do Mundial de Clubes da FIFA, em dezembro, fechando a temporada. Mas não esquecendo, é claro, de mostrar quem é que manda no futebol dos pampas e, também, iniciar a caminhada em busca do quarto título do Campeonato Brasileiro. Nos últimos cinco anos ficamos por três vezes com o vice-campeonato, sendo que em 2005 todos sabem a que preço foi...

Então vamos lá, na busca de novos sonhos, novas conquistas e com a certeza de que teremos uma temporada para torcer muito, pois novamente temos a chance de conquistarmos o Mundo, mostrando o diferencial de sermos Colorados, uma paixão que não se consegue explicar apenas com palavras.

O meu sonho particular também se renova, além de todos os sonhos que são compartilhados com toda nação colorada. Tenho o sonho individual de conseguir levar meu filho mais velho, de 7 anos, o pequeno Coloradinho Fábio Lucas, para conhecer a casa do nosso amado SPORT CLUB INTERNACIONAL: o Gigante da Beira-Rio. Este sonho foi passado de pai para filho, pois aqueles que conhecem minha história de coloradismo à distância, de pernambucano de Garanhuns/PE, sabem que ano passado, na final da Copa do Brasil, consegui realizar o meu sonho que também era de conhecer nosso templo maior. Para mim foi, e sempre será, inesquecível. E duraram 22 anos para acontecer, graças à ajuda de um grande Colorado ai de POA, o Frederico Garcia, que patrocinou com a doação das passagens aéreas de Pernambuco ao Rio Grande do Sul para mim. Naquele momento não foi possível levar meu filho comigo, mas tenho muita fé e esperança que em breve conseguirei realizar o sonho dele também, que é de conhecer o Beira-Rio e entrar no gramado do Gigante ao lado do time Colorado. Espero que ele não tenha que esperar tanto tempo como eu. Ainda não sei como, nem quando, mas os caminhos se abrirão e mais uma vez provarei que a paixão colorada não conhece distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM