segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

TIME B GOLEIA YPIRANGA NO GIGANTE:4X2


Com dois gols do centroavante Leandro Damião, Ytalo e Walter o colorado estreou muito bem no Gauchão de 2010. Muito superior em toda partida, os jovens jogadores colorados fizeram bonito contando com a presença aproximada de 10 mil colorados que apoiaram o time no Beira-Rio.


A próxima rodada, será às 22h da próxima quarta-feira, o Inter enfrentará o estreante Porto Alegre no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas.

O QUE FALARAM:

"Nós nos preparamos muito bem para este jogo. Desde o nossos testes contra Criciúma, equipe principal do Inter e Sindicato dos Atletas. Foi sem sombras de dúvida uma bela estreia e um excelente resultado", avaliou o técnico Enderson Moreira

"Este projeto começou em janeiro do ano passado. O resultado destes garotos é bastante positivo. Eles responderam bem tanto na Copa Arthur Dallegrave quando nesta estréia. Mas temos que corrigir algumas coisas, principalmente a bola aérea, o que vamos fazer ao longo da semana", projetou o diretor Giscard Salton.

"Os meninos tiveram, no geral, uma excelente participação. Muitas vezes há pressão de contratações que inibem o surgimento de jogadores da base. Temos vários jogadores que poderão ser utilizados no time principal", elogiou o vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho.

"O time está de parabéns o Inter e os jogadores. O Inter é um só clube e é um dever eu acompanhar todas as divisões, especialmente estes garotos que estão próximos de integrarem o grupo principal. Eu gostei de alguns jogadores e da movimentação do time. Mas tem que caprichar em algumas coisas. O time tem potencial", analisou o técnico Jorge Fossati.

"Tive uma lesão no primeiro jogo do Gauchão no ano passado, mas agora estou recuperado", disse o volante Paulinho. "O time B mostrou que coisas boas vão acontecer. Se a gente fizer um bom jogo, o técnico do time principal vai ver a gente", afirmou o atacante Walter. "Fizemos quatro gols, mas levamos dois. Temos que trabalhar mais pra agradar mais ainda", projetou Ytalo.

INTER 4 x 2 YPIRANGA

Internacional: Agenor; Daniel, Vagner, Igor e Juan; Josimar, Paulinho, Vagner Libano (João Paulo) e Ytalo; Walter (Léo) e Leandro Damião (Elton). Técnico: Enderson Moreira.

Ypiranga: >Marcelo Pitol; Alex, Andre Luis e Tomas; Elvis, Marcio Oldra (Pito), Agnaldo (Marquinhos), Sharlei e Fábio; Guto (Dinei) e Michel. Técnico: Casemiro Mio

Gols: Inter - Leandro Damião (10min/1ºT e 7min/2ºT); Ytalo (39min/1ºT); Walter (42min/1ºT)
Ypiranga - Sharlei (41min/1ºT); ; Tomás (29min/2ºT)
Cartões amarelos: Inter - Paulinho
Ypiranga - Pito e Michel
Árbitro: Carlos Simon
Assistentes: Paulo Conceição e Tatiana Freitas
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Público total: 7.815
Renda: R$ 88.340

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM