sábado, 6 de fevereiro de 2010

DOMINGO DE DUELO CONTRA O AVENIDA

Com 16 pontos somados em seis jogos, a equipe colorada ocupa a primeira posição isolada da Chave 2. A classificação às quartas-de-final da Taça Fernando Carvalho, correspondente ao primeiro turno do estadual, está bem encaminhada, já que os quatro primeiro de cada grupo avançam à próxima fase.
Depois de poupar diversos titulares na partida contra o Novo Hamburgo, o técnico Jorge Fossati irá utilizar novamente força máxima no Gauchão. Apenas o lateral, Nei, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Fabiano Eller e o meia D'Alessandro, lesionados, não ficam à disposição para o jogo contra o Avenida.

O lateral-direito Bruno Silva tem boas chances de ser aproveitado contra a equipe de Santa Cruz do Sul. O uruguaio poderá iniciar pela primeira vez uma partida pelo Inter. Ele já entrou no decorrer do Gre-Nal e do jogo contra o Novo Hamburgo, quando fez o passe para o terceiro gol marcado por Thiago Humberto na vitória de 3 a 1. Na zaga, Danilo está bem cotado para seguir no time no lugar de Fabiano Eller.

Fossati (E) conversa com o grupo no treino desta sexta-feira

Fossati comandou um treino com os portões fechados na tarde desta sexta, e volta a orientar nova atividade no final da tarde deste sábado, véspera do jogo válido pela sétima rodada do Gauchão.

O adversário

O Avenida é o time de pior campanha no Gauchão 2010. Perdeu todas as partidas e não tem mais chance de classificação. O técnico Hélio Vieira pediu demissão após a derrota para o Pelotas, na última quarta-feira. O clube de Santa Cruz do Sul ainda não definiu o novo treinador.

Arbitragem

Jean Pierre será o árbitro do jogo deste domingo, a partir das 19h30min, no Beira-Rio. Jorge Luiz Cardoso e Renata Schaefer serão os auxiliares

Reforços

O atacante Kléber Pereira e o lateral Eltinho já estão regularizados junto à CBF e já podem atuar pelo Inter. Kléber Pereira ainda trabalha fisicamente e deve treinar junto ao grupo na próxima semana. Eltinho já vem treinando normalmente com os demais jogadores.

NOTÍCIAS E LINKS RELACIONADOS:

» Fotos: treino desta sexta-feira no gramado do Beira-Rio
» Ingressos à venda para Inter x Avenida
» Tabela do Gauchão

Fonte: http://www.internacional.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM