sábado, 6 de fevereiro de 2010

FUTSAL ESTÁ DE VOLTA AO INTER

Após um período de cinco anos inativo, o futsal do Inter retomará suas atividades, agora com a criação da Escolinha de Futsal do Projeto Olímpico. Neste reinício, serão oferecidas a sócios e torcedores colorados as categorias Sub-09, Sub-11 e Sub-13. As aulas serão ministradas por professores capacitados e com uma metodologia voltada para formação de atletas no futebol e no futsal, além da formação do cidadão. O padrinho do projeto é o ex- jogador consagrado do esporte, Ortiz, super campeão pela Seleção Brasileira e pelo Internacional. No clube, Ortiz conquistou o título Mundial da modalidade ao vencer, coincidentemente, o Barcelona por 4 a 2 na final. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, o Inter marcou dois gols na prorrogação e ficou com a taça do torneio. Manoel Tobias (2), Vandré e Carlinhos anotaram os gols colorados na decisão.
Ortiz (com a garrafa de água na mão) fez parte do grupo campeão do mundo em 1997



As matrículas do futsal colorado estão abertas e deverão ser realizadas na secretaria da vice-presidência de Esportes Amadores, localizada no terceiro andar do Ginásio Gigantinho, a partir do dia 8 de fevereiro. Mais informações pelo telefone 3230-4667.

Foto: José Doval

Fonte: http://www.internacional.com.br/

Um comentário:

  1. En el año 1979 participé en un torneo de Futbol de salào con Rosario Central organizado por el Internacional S.C. de Porto Alegre, participaron además del club organizador y Rosario Central de Argentina, Olimpia de Paraguay, Atlético Mineiro de Belo Horizonte y otros que no recuerdo. Desearía, de ser posible, información de ese evento. ( notas de diario, publicidad u otros )
    Desde ya muchas gracias.

    ResponderExcluir

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM