quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

INTER VENCE NOVO HAMBURGO E ASSUME LIDERANÇA DO GRUPO

Um grande número de colorados marcaram presença e fizeram a festa no estádio do Vale, em Novo Hamrugo e assistiram a vitória do time reserva alvi-rubro sobre o time da casa por 3 a 1. Leandro Damião, Sorondo e Thiago Humberto marcaram os gols, em partida válida pela 6° rodada do Gauchão.


O primeiro tempo foi amplamente dominado pelo time de vermelho, mesmo sem conseguir criar muitas oportunidades, o time colorado foi seguro na defesa e marcou com belo gol de Leandro Damião, um dos destaques do time e de Sorondo em bela cobrança de escanteio de Andrezinho.

Na etapa final, a falta de ritmo de jogo, e de entrosamento aliado a falta de atenção do sistema defensivo, o time de Novo Hamburgo se atirou ao ataque, e criou vários lances de perigo ao gol de Muriel. Paulinho descontou de penalti e no final Thiago Humberto fechou o placar da partida.

Novo Hamburgo 0 x 2 Inter

Novo Hamburgo: Nicolas; Fininho (Edimar), Micael, Edson Borges e Paulinho; Marcio Hahn, Chicão (Reginaldo), Emerson e Preto; Gustavo Papa (Michel) e Maiquel
Técnico: Gilmar Iser

Internacional: Muriel; Danny Morais, Danilo Silva e Sorondo; Bruno Silva, Glaydson (Walter), Wilson Mathias, Andrezinho e Nei (Bolívar); Edu e Leandro Damião (Thiago Humberto).
Técnico: Jorge Fossati

Gols: Novo Hamburgo: Paulinho (14min/2ºT)
Internacional: Leandro Damião (14min/1ºT), Sorondo (46min/1ºT), Thiago Humberto (41min/2ºT)
Cartões Amarelos: Novo Hamburgo: Fininho, Márcio Hahn, Maiquel
Internacional: Glaydson, Danilo Silva, Wilson Mathias, Nei (3º)
Cartão Vermelho: Novo Hamburgo: Maiquel
Árbitro: Francisco Neto
Assistentes: Marcelo Barison e José Inácio de Souza
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo

FOTO CAPA: SITE OFICIAL DO INTERNACIONAL

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM