quarta-feira, 7 de abril de 2010

INTER VAI AO ESTÁDIO DO VALE EM BUSCA DE REVANCHE CONTRA O NOVO HAMBURGO

Pela terceira vez no Gauchão 2010, Novo Hamburgo e Internacional estarão frente a frente e quando a bola parar de rolar nesta quarta-feira, às 21h50min, no Estádio do Vale, apenas um continuará na competição. O duelo será um tira-teima, já que os clubes têm uma vitória cada. O time do técnico Jorge Fossati venceu por 3 a 1, em Novo Hamburgo, pela fase classificatória da Taça Fernando Carvalho, mas foi surpreendido em casa já pelas semifinais do primeiro turno e acabou eliminado.

Diferente do que ocorreu nas semifinais da Taça Fernando Carvalho, o treinador colorado colocará em campo o que tem de melhor à disposição. As únicas dúvidas são os laterais Nei e Kleber, que devem ser reavaliados minutos antes do confronto. A tendência é a permanência do 4-4-2, com Giuliano e D’Alessandro no meio-campo, além da manutenção de Walter e Alecsandro na frente.

O elenco colorado prega respeito ao Nóia, ainda mais por ter sido o carrasco do clube da capital no primeiro turno. Motivados pelas vitórias sobre o Cerro, pela Libertadores, e Universidade, no Campeonato Gaúcho, todos no Beira-Rio acreditam na classificação, ainda mais com a possibilidade de encarar um Gre-Nal na decisão.

"A dinâmica do jogo é fundamental. É necessário jogar rápido sempre, mas com inteligência, com a cabeça fria, e sempre concentrado no jogo, para escolher a melhor jogada", analisa o técnico.

O adversário

O Novo Hamburgo, considerado uma das equipes do interior de maior destaque neste Gauchão, entra em campo nesta quarta-feira com o que tem de melhor. O único desfalque é o meia Rodrigo Mendes, que não atua na equipe há bastante tempo. O técnico Gilmar Iser acredita na experiência de atletas como Gustavo, Michel e Kempes, além das boas atuações de Paulinho para manter a boa fase do time.

Por outro lado, o presidente do Nóia, Carlos Duarte, acredita na força do time, mesmo sabendo que desta vez o Colorado entrará em campo com força máxima.

“A gente amadureceu, o time encaixou mais e estamos na expectatiba de fazer um jogo de igual para igual. Estou faz cinco meses a frente do Novo Hamburgo e realmente não esperava tanto, mas isso nos dá credibilidade e garante novos negócios para o decorrer da temporada”, declarou o dirigente.

Ficha Técnica:


Campeonato Gaúcho


Quartas-de-final da Taça Fabio Koff


Novo Hamburgo x Internacional

Local: estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)
Data: 7 de abril de 2010
Horário: 21h50min
Árbitro: Vinicius Costa
Auxiliares: Altemir Hausmann e Paulo Ricardo Silva Conceição.

NOVO HAMBURGO:

Juninho; Micael, Cláudio Luiz e Edson Borges; Edimar, Emerson, Márcio Hahn, Preto e Paulinho; Kempes e Gustavo Papa.
Técnico: Gilmar Iser

INTER:

Abbondanzieri; Nei, Índio, Fabiano Eller e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e D’Alessandro; Walter e Alecsandro
Técnico: Jorge Fossati

Fonte: Final Sports - Crédito: Lucas Uebel/Vip Comm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM