O Inter venceu nos penaltis o Peñarol em partida amistosa em Rivera no primeiro jogo do Colorado no comando de Celso Roth. Após empate sem gols no tempo normal, o time colorado venceu os uruguaios por 2 a 1 nas cobranças de pênalti, com três grandes defesas de Abbondanzieri, e levou para o Beira-Rio a taça 'Fronteira da Paz'. A partida foi equilibrada onde os grandes destaques ficaram por conta dos sistemas defensivos sólidos das duas equipes.
O Inter entrou em campo com apenas 1 atacante e 5 jogadores no meio, bem posicionado em campo, o time Colorado mostrou bom toque de bola apesar do gramado ruim, a movimentação dos meias pelas pontas abriu os espaços da defesa uruguaia que na maior parte do jogo não saiu de trás com duas sólidas linhas de quatro. O Inter no primeiro tempo criou poucas chances e o Peñarol jogou apenas no contra ataqe e nas bolas paradas.
A segunda etapa foi marcada pela maior movimentação de ambas as equipes, embora ainda com poucas chances, as duas equipes travaram sucessivos ataques e contra-ataques, mas com muitos erros na finalização das jogadas. Para testar os reservas, os dois treinadores promoveram muitas trocas a partir dos 20min. No Inter, Roth fez as seis substituições previstas.
Entraram Bruno Silva, Fabiano Eller, Andrezinho, Taison, Leandro Damião e o estreante Oscar. As mudanças, entretanto, não foram suficientes para retirar o 0 a 0 do placar final. Leandro Damião ainda teve duas boas chances. Uma delas acertou a trave, a outra foi bloqueada em saída corajosa do goleiro Sosa.
Após o empate, Pato deu a vitória de 2 a 1 nos pênaltis
Com o empate, a decisão foi para os pênaltis. Pelo Inter, Leandro Damião abriu marcando. Taison desperdiçou, Kleber também errou, Bruno Silva fez o segundo, mas Andrezinho recuou de forma bizonha a última cobrança.
Peñarol 0 (1) x 0 (2) Inter
Troféu Fronteira da Paz - Amistoso Internacional
PEÑAROL: Sosa; Albín, Guillermo Rodríguez, Darío Rodríguez (Gonzalez) e Alcoba; Marcelo Soza, Román, Ramírez (Alonso) e Collazo (Mastrangelo); Pacheco (Viera) e Palácio (Martinuccio).
Técnico: Manuel Keosseian
INTER: Abondanzieri; Nei (Bruno Silva), Bolívar, Índio (Fabiano Eller) e Kleber; Sandro, Guiñazu, Wilson Mathias (Oscar), Giuliano (Taison) e D'Alessandro (Andrezinho); Alecsandro (Leandro Damião).
Técnico: Celso Roth
Gols nos pênaltis: Peñarol: Román Internacional: Leandro Damião e Oscar
Cartões amarelos: Peñarol: Alcoba Internacional: Nei
Fonte: http://www.scinternacional.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM