sábado, 21 de agosto de 2010

BRASILEIRÃO: INTER PEGA O ATLÉTICO-GO

Leandro Damião será o homem do ataque do Inter

Retornar bem para o Brasileirão. Este é o pensamento do Inter para o confronto contra o Atlético-GO pela 15ª rodada da competição nacional neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. Apesar do time que deverá entrar em campo ser formado quase todo por reservas, vontade não faltará pela obtenção de uma vitória. Ainda mais porque os jogadores que entrarem irão querer agarrar a oportunidade e brigar pela titularidade.

O Internacional ocupa atualmente o sétimo lugar na tabela de classificação com 20 pontos, porém tem um jogo a menos. Caso vença o Atlético-GO, a equipe de Celso Roth pode pular três posições e ingressar no G-4 do campeonato.

Coletivo encaminha o time

O último treino antes da partida contra os goianos ocorreu na manhã deste sábado. O técnico Celso Roth comandou um trabalho tático; um treinamento coletivo. De um lado, a equipe que deve começar jogando: Renan; Bruno Silva, Sorondo, Ronaldo Alves e Leonardo; Derley, Glaydson, Andrezinho, Giuliano e Edu; Leandro Damião. Em um segundo momento, o garoto Oscar entrou no lugar de Giuliano. O time adversário teve Pato Abbondanzieri; Bolívar, Índio e Fabiano Eller; Daniel, Wilson Matias, Elton, Oscar e Juan; Marquinhos e Everton.

Atlético-GO em Porto Alegre

O Atlético-GO chegou na tarde desta sexta-feira em Porto Alegre. O centroavante Josiel, mais nova contratação do clube goiano, viajou com a delegação, mas ainda não deve ser utilizado pelo técnico René Simões. O jogador, que é gaúcho e estava no exterior, aproveitou a viagem para rever a família. Neste sábado, o elenco goiano realizou um treinamento no CT do Grêmio.

Relação de jogadores

São 18 jogadores que estão concentrados para a partida. A novidade foi a inclusão do volante Elton, do Inter B. Esta não é a primeira vez que o garoto de 20 anos entra na lista de relacionados no time profissional. Com Mário Sérgio, em 2009, o atleta foi chamado pela primeira vez para o jogo contra o Náutico pelo Brasileirão.


Treinador colorado relacionou 18 jogadores para o jogo deste domingo

Outra boa notícia é a volta do atacante Marquinhos. A última vez que o jogador foi relacionado para uma partida foi antes da Copa do Mundo, quando Enderson Moreira o chamou para o jogo contra o Palmeiras. Porém, o atleta acabou se lesionando em um treino e foi cortado. Confira a lista completa:

Goleiros: Abbondanzieri e Renan;
Laterais: Bruno Silva, Daniel e Leonardo;
Zagueiros: Fabiano Eller, Ronaldo Alves e Sorondo;
Volantes: Derley, Elton e Glaydson;
Meias: Andrezinho, Giuliano e Oscar;
Atacantes: Edu, Everton, Leandro Damião e Marquinhos.

Fonte: Site Oficial do INTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM