segunda-feira, 16 de agosto de 2010

RESERVAS PERDEM PARA O FLUMINENSE NO MARACANÃ

Preservando os titulares para a grande decisão da Libertadores da América, quarta no Beira-Rio, o Inter entrou em campo com os reservas, somente Tinga e Renan de titulares. Com muitas dificuldades, a Academia do Povo acabou perdendo para o Fluminense por 3 a 0 no Maracaña. O time alvi-rubro foi claramente superado pelo atual líder do Brasileiro: sem nenhum entrosamento, ordenação tática, e com alguns jogadores claramente fora de ritmo, o Inter foi bem até os 20 min do primeiro tempo, logo depois do gol de Mariano a partida já parecia definida para o time de Muricy Ramalho.


Com o resultado, o Inter deixou a zona do G-4 (com 1 jogo a menos). Na próxima rodada, o Colorado enfrenta pelo brasileiro o Atlético-GO, dentro do Beira-Rio.

Fluminense 3 x 0 Inter

Fluminense: Fernando Henrique; Gum, André Luis e Leandro Euzébio; Mariano, Diogo (Equi González), Diguinho, Conca (Marquinho) e Julio Cesar; Emerson (Rodriguinho) e Washington.
Técnico: Muricy Ramalho

Internacional: Renan; Sorondo, Ronaldo e Eller (Juan); Daniel, Glaydson, Wilson Matias, Tinga (Oscar) (Derlei), Andrezinho e Leonardo; Rafael Sóbis.
Técnico: Celso Roth

Gols: Flu – Mariano (19min/1ºT), Washington (22min/1ºT) e Emerson (14min/2ºT)
Cartões Amarelos: Fluminense – Diogo Inter – Fabiano Eller, Juan, Wilson Mathias e SorondoCartão Vermelho: Inter – Rafael Sobis
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Auxiliares: Ednilson Corona (Fifa-SP) e Heman Brumel Vani (SP)

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM