sábado, 14 de agosto de 2010

TIME TOTALMENTE RESERVA CONTRA O FLUMINENSE

Como não poderia ser diferente, o time titular ficará em Porto Alegre focado na decisão de quarta contra o Chivas, pela Libertadores. Um segundo grupo vai para o Rio de Janeiro, onde joga contra o Fluminense, pelo Brasileirão, às 16h, no Maracanã. "O jogo com o Fluminense é muito importante. Vamos ao Rio com o que a gente tem de melhor no momento. Jogamos no México e fizemos uma viagem muito cansativa, por isso vamos administrar alguns jogadores. Alguns titulares também devem viajar. O Sobis deve ir. Espero que a gente possa fazer um jogo equilibrado", disse Roth.


Os treinamentos

Roth não descartou levar alguns titulares ao Rio, mas a tendência é de que isto não ocorra. Na manhã deste sábado, a equipe completa volta a trabalhar. À tarde, Roth segue para a Capital carioca com os reservas.Provável time: Pato, Bruno Silva (Daniel), Ronaldo, Eller e Juan (Leonardo); Glaydson, Mathias, Andrezinho e Oscar; Sobis e Everton.

Enquanto isso, segue a preparação específica para o segundo jogo decisivo da competição sul-americana com uma atividade especial direcionada aos titulares. O trabalho terá segmento no domingo pela manhã, sob comando do auxiliar Humberto Ferreira.

No momento, o Inter ocupa a quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos, mas tem um jogo a menos, já que teve a partida contra o Santos transferida. O Fluminense, de Muricy Ramalho, lidera a competição com 29 pontos. Corinthians está em segundo lugar (28 pontos), seguido pelo Ceará (21). Sob o comando de Roth, o Inter conquistou quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos do campeonato nacional.

Guiñazu e Alecsandro

O atacante Alecsandro e o volante Guiñazu estão sendo avaliados pelo departamento médico do Inter. O primeiro saiu do primeiro tempo da partida contra o Chivas por um estiramento na coxa, já o argentino queixa-se de dores musculares. "Neste sábado, teremos uma posição oficial sobre o dois. Cremos não ser nada sério com ambos", afirmou o médico Luiz Crescente.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM