quinta-feira, 12 de agosto de 2010

SUPERIOR, ACADEMIA DO POVO TRAZ VANTAGEM PARA O GIGANTE

A Academia do povo venceu a primeira batalha da final da Libertadores da América 2010, de virada o Inter foi superior a partida inteira e mereceu a vitória por 2 a 1. Giuliano aos 27 , e Bolívar aos 31 minutos marcaram os gols do Alvi-Rubro. O gol do time mexicano foi em uma das poucas chances de gol que o Chivas criou, em um erro de posicionamento da defesa, Bautista encobriu Renan no último minuto do primeiro tempo. O resultado foi o mesmo da primeira final contra o São Paulo em 2006, no Morumbi. O Inter está perto de conquistar o Bi da América, falta a última batalha no Gigante da Beira-Rio.


O Inter entrou no novo estádio Omnilife de branco e com Giuliano no lugar de Tinga. O time da casa durante a partida parecia o Inter. Com bom toque de bola, jogadas pelas laterais, o Colorado jogou e deu poucos espaços ao time mexicano. Tu parecia que ia desabar quando Bautista fez o gol no final do primeiro tempo.

O segundo tempo se manteve semelhante, com o domínio total do Campeão de Tudo. Apesar do melhor rendimento, o gol não vinha, até que o iluminado Giuliano marcou de cabeça em cruzamento de Kléber: 1 a 1. Logo após o gol o capitão Bolívar em tabelinha de cabeça com Índio fez o gol da virada. Inter 2 a 1, o resultado foi justo, o Campeão de Tudo mereceu a vitória e traz a vantagem para Porto Alegre.

Chivas 1 X 2 Internacional

Chivas: Luis Michel; Jonny Magallon, Hector Reynoso, Mario de Luna e Miguel Ponce; Edgar Mejía, Xavier Báez, Marco Fabián(Escalante), e Adolfo Bautista; Omar Bravo e Omar Arellano (Patricio Araujo).

Técnico: José Luis Real

Internacional: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano, D’Alessandro e Taison (Wilson Matias); Alecsandro (Everton) (Rafael Sobis).

Técnico: Celso Roth
Gols:
Chivas: Bautista (46min/1ºT)
Internacional: Giuliano (27min/2ºT), Bolívar (31min/2ºT)
Cartões amarelos:
Chivas: Fabián, Mario de Luna
Internacional: Sandro
Local: Estádio Omnilife, em Guadalajara, México
Árbitro: Héctor Baldassi (ARG)
Assistentes: Ricardo Casas (ARG) e Hernán Maidana (ARG)

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM