terça-feira, 24 de agosto de 2010

COM MUITA DIFICULDADE RESERVAS SÓ EMPATAM COM ATLÉTICO-GO

Após o bicampeonato da América, o Inter entrou em campo com uma equipe desentrosada, sem ritmo de jogo, e com jogadores mal tecnicamente. A Academia do Povo apenas empatou com o Atlético-GO em 1 a 1 no Beira-Rio. Com muitas dificuldades, o time colorado não conseguiu se impor diante do time goiano, oferecendo muitos espaços nas laterais e no meio de campo, o Inter tinha problemas na criação de jogadas e não conseguia se colocar taticamente em campo.


A torcida que foi a campo com excessão da popular não ajudou e vaiou um time jovem que enfrentava dificuldades, deixando ainda mais nervoso o clima da partida que já era dificil aos garotos e desentrosados jogadores Colorados. O Atlético-GO enfrentava de igual para igual em um jogo morno sem muitas emoções. O time goiano saiu na frente com um chute de longa distância de Victor aos 42 minutos da etapa inicial que Renan mal colocado acabou tomando.

Na segunda etapa, Celso Roth melhorou a atitude e a disposição mais agressiva do time, mas as dificuldades em jogar eram as mesmas. Somente com a entrada de Marquinhos o setor ofensivo evoluiu, e o Inter criou mais chances com melhor movimentação do ataque, e finalmente Leandro Damião aos 22 minutos empatou para o Bi da América. Após o gol colorado, o jogo ficou aberto, e ambos os times poderiam ter saído com a vitória.

Na próxima rodada, o adversário é o Avaí, na próxima quarta-feira (25/8), na Ressacada.

Inter 1 x 1 Atlético-GO

INTER: Renan; Bruno Silva, Sorondo, Ronaldo Alves (Fabiano Eller) e Leonardo; Derley, Glaydson, Andrezinho, Edu (Oscar) e Everton (Marquinhos); Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth

ATLÉTICO-GO: Márcio; Victor Ferraz, Jairo, Welton Felipe e Thiago Feltri; Pituca, Ramalho, William (Carlinhos Bala), Elias (Anaílson) e Robston; Rodrigo Tiuí (Pedro Paulo).
Técnico: René Simões

Gols: Inter: Leandro Damião (22min/2ºT)
Atlético-GO: Victor (42min/1ºT)
Cartões amarelos: Inter: Leandro Damião Atlético-GO: Jairo, Rodrigo Tiuí, Welton Felipe e Pedro Paulo
Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Ednilson Corona (SP) e Márcio Eustáquio Souza Santiago (Fifa/MG)
Público total: 15.571
Público pagante: 13.017
Renda: R$ 200.225,00

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM