quinta-feira, 26 de agosto de 2010

INTER VENCE AVAÍ E ARBITRAGEM NA RESSACADA

O Bi campeão da América voltou a escalar os titulares no Campeonato Brasileiro, e mesmo com alguns desfalques, o time de Celso Roth foi superior e venceu merecidamente o Avaí e a péssima arbitragem mineira. O Colorado fez o gol com Índio, no início do primeiro tempo, em jogada de D'Alessandro com bonito cruzamenro de Glaydson. O time de vermelho mostrou e repetiu durante a partida suas principais características que o levaram ao título da Libertadores: marcação forte, passes curtos e rápidos no meio de campo, cedendo poucas oportunidades ao Avaí.


No primeiro tempo, o Inter abriu o placar logo aos nove minutos, com uma cabeçada de Índio. No restante dos 45min iniciais, o Colorado teve maior posse de bola, dominou o jogo e em todas as oportunidades dos adversários o goleiro Renan fez boas defesas e impediu o gol de empate.

Na segunda etapa, com desvantagem no placar, o Leão da Ilha partiu para o ataque, mas não conseguiu superar a defesa colorada. Wilson Matias acabou expulso aos 22 minutos e dificultou as ações ofensivas da equipe, pois Celso Roth recompôs a equipe colocando o volante Derley na vaga de Sobis. Taison acabou substituído aos 32 e confirmou que está vendido para o Metalist, da Ucrânia.

O alvi-rubro volta a jogar às 18h30min no sábado. Será contra o Botafogo, no Estádio Beira-Rio.

Avaí 0 x 1 Internacional
16ª rodada

AVAÍ: Renan, Patric, Rafael, Gabriel, Eltinho; Marcinho Guerreiro, Marcos (Sávio), Bruno (Jéferson), Valber; Robinho (Cristian) e Vandinho.
Técnico: Antônio Lopes

INTER: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Glaydson, Tinga, D'Alessandro e Taison (Leandro Damião); Rafael Sobis (Derley).
Técnico: Celso Roth

Gol: Internacional: Índio (9min/1ºT)
Cartões Amarelos:Avaí: Marcinho Guerreiro
Internacional: Wilson Matias e Renan
Cartão Vermelho:Internacional: Wilson Matias
Público total: 10.501
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)
Auxiliares: Eustáquio Sousa Santiago (Fifa/MG) e Jair Albano Felix (MG)

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM