Cerca de 30 mil Colorados compareceram ao Gigante e assistiram a mais uma vitória da Academia do Povo no Brasileirão. Depois de ser dominado no 1° tempo, o time de alvi-rubro voltou marcando forte no começo da segunda etapa e garantiu os três pontos que mantém o sonho da conquista do quarto título nacional. O gol da partida foi marcador por Edu, em grande jogada de D'Alessandro. Com a vitória, o Campeão de Tudo chegou aos 38 pontos e subiu para a 4ª posição.
Embalado pela grande vitória sobre o São Paulo, o time do Inter entrou em campo animado. Tinga foi preservado e Edu iniciou como titular. A equipe carioca dominou a primeira etapa e, apostando nos contra-ataques, levou perigo à área colorada em pelo menos quatro lances que assustaram os colorados. A sorte do Inter foi que Renan fez uma grande partida, sendo o responsável por três grandes defesas nos 35 minutos em que esteve em campo. No final do primeiro tempo, precisou ser substituído por Pato Abbondanzieri após colidir a cabeça.
Ao deixar o gramado do Beira-Rio, Renan foi conduzido ao hospital. O goleiro foi submetido a exames que, conforme a assessoria do Inter, nada apontaram.
O Inter voltou com postura mais agressiva e competitiva no 2° tempo. O Colorado se movimentavou e assim conseguiu se livrar da forte marcação e sair rápido para o ataque. O resultado veio logo nos primeiros minutos. Após cruzamento de D'Alessandro, Edu se antecipou ao zagueiro Fernando e chutou para o fundo da rede de Fernando Prass. O gol incendiou a torcida na arquibancada e o time dentro de campo.
O gol do Inter fez o time do Vasco sair em direção ao ataque. O Inter, por sua vez, adiantou a marcação e passou a dominar o segundo tempo. As jogadas coloradas passaram pela tarde inspirada de D'Alessandro, que colou os marcadores para dançar em quase todas as investidas. O Vasco tentou com boas tabelas, mas poucas vezes conseguiu finalizar. Na próxima quarta, o Inter vai a Curitiba enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada.
Inter 1 x 0 Vasco
INTER (1): Renan (Abbondanzieri); Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Mathias, Guiñazu, Andrezinho e D'Alessandro; Edu (Marquinhos) e Leandro Damião (Éverton).
Técnico: Celso Roth
VASCO (0): Fernando Prass; Fagner, Dedé, Fernando (Jéfferson Silva) e Ramon (Max); Nílton, Rafael Carioca, Felipe Bastos e Zé Roberto; Éder Luís e Rafael Coelho (Jonathan).
Técnico: PC Gusmão
Gol: Edu (I), aos 1/2º tempo
Cartão Amarelo: Índio, Nei, Leandro Damião, Guiñazu e Abbondanzieri (I); Dedé, Felipe Bastos, Rafael Carioca (V)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL), auxiliado por Roberto Braatz (Fifa-PR) e Pedro Jorge Santos de Araújo (AL)
Público total: 30.981
Público pagante: 27.061
Renda: R$ 474.840,00
Fonte: http://www.scinternacional.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM