quinta-feira, 23 de setembro de 2010

INTER SONOLENTO PERDE PARA O ATLÉTICO-PR NA ARENA

Após um primeiro tempo com o maior domínio sobre o adversário, uma falta boba de Bolívar, bem batida por Paulo Baier fez a diferença no duelo na Arena da Baixada. O Inter foi apático e sem inspiração. A maior competitivdade do Atlético foi o diferencial da partida. No segundo tempo, o péssimo aproveitamendo do Inter nas bolas paradas e a fortre marcação dos paranaenses, dificultaram o pífio ataque Colorado na partida. Com o resultado o Alvi-rubro caiu para quinto lugar. No domingo, o Inter recebe o Corinthians no Beira-Rio, às 16h.


O Inter começou bem e no campo de ataque, marcando a saída de bola do Atlético-PR que foi apoiando em bom número por sua bonita torcida. Com excelente toque de bola do meio, os de vermelho dominaram as ações de jogo em praticamente toda primeira etapa. Pelo lado paranaense, a estratégia foi de atuar nos contra-ataques. Mas as chances de gol foram escassas para não dier nula.

No segundo oo jogo foi mais aberto, e duas polêmicas fizeram o jogo pegar fogo. Leandro Damião roubou bola de Manoel, entrou na área, deu um corte em Rhodolfo e chutou por cima do gol. Antes da finalização, a bola bateu na mão do zagueiro do Furacão, que estava muito próximo ao atacante. O árbitro interpretou que não marcou pênalti.

Para completar a noite de pouco futebol na Arena da Baixada, uma expulsão para cada lado no apagar das luzes. Iván González e Daniel, dois dos que entraram na etapa final, trocaram cotoveladas e receberam cartão vermelho do árbitro André Luiz de Freitas Castro (GO).

Assim como Bolívar, Wilson Matias também recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-PR. Assim, cumprirão suspensão automática contra o Corinthians.

Atlético-PR 1 x 0 Inter

ATLÉTICO-PR: Neto; Wagner Diniz (Elder Granja), Rhodolfo, Manoel e Paulinho; Vítor, Chico, Paulo Baier (González) e Branquinho; Maikon Leite e Bruno Mineiro (Guerrón).
Técnico: Paulo César Carpeggiani

INTER: Abbondanzieri; Glaydson (Daniel), Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga, Giuliano (Ilan) e D'Alessandro (Edu); Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth

Gols: Atlético-PR: Paulo Baier (44min/1ºT)
Cartões amarelos:
Atlético-PR: Vitor
Inter: Bolívar, Wilson Matias e Tinga
Cartões vermelhos:
Atlético-PR: González
Inter: Daniel
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Guilherme Dias Camilo (MG)

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM