sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O MORUMBI É NOSSO PARTE DOIS. SÃO PAULO 1 X 3 INTER

A semi-final da Libertadores de 2010 teve mais um capítulo no Estádio já conhecido pelos Colorados, mas agora pelo brasileiro. O Bi-Campeão da América voltou a jogar com a bravura que sempre o marcou: forte marcação de todos de vermelho, a troca de passes na casa e dentro do campo adversário, mostraram a ampla superioridade do Inter sobre o Tricolor paulista. Com gols de Wilson Mathias, Leandro Damião e Giuliano, a Academia do Povo fez 3 a 1 ao natural. No próximo confronto, o Beira-Rio te espera neste domingo, para enfrentar o Vasco às 16hrs.


A ótima atuação do meio de campo fizeram a diferença a favor do Campeão de Tudo. Com uma dupla de volantes bem posicionada, um D'Alessandro inspirado e dando o ritmo ao time, a bola começou a rolar e o Inter não demorou para mostrar porque tem boas lembranças do Morumbi. Com a marcação adiantada e trabalhando bastante a bola, os comandados de Celso Roth mandaram os donos da casa para o campo de defesa. Wilson Mathias em rebote de cobrança de falta fez o 1 a 0.

Em lance na entrada da área para Giuliano, que passou Leandro Damião e encobriu Rogério Ceni com classe para fazer 2 a 1. Somente após o 3 a 1, os de vermelho sentiram a tranquilidade para administrar a partida, diminuindo o ritmo do jogo. Roth promoveu a entrada de Edu, para segurar a bola no ataque. No fim do jogo, os donos da casa ainda tentaram descontar no abafa, porém sem êxito e ainda tiveram de ouvir “olé”, enquanto o Inter trocava passes no Morumbi, que, nessa noite, mais pareceu o Beira-Rio.

São Paulo 1 x 3 Inter

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean (Ilsinho), Xandão, Miranda e Richarlyson; Cleber Santana, Rodrigo Souto, Jorge Wagner (Carlinhos Paraíba) e Lucas; Dagoberto (Marlos) e Fernandão.
Técnico: Sérgio Baresi

INTER: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Glaydson, Tinga, Giuliano (Edu) e D'Alessandro (Andrezinho); Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth

Gols:São Paulo: Cleber Santana (20min/1ºT) Internacional: Wilson Matias (10min/1ºT), Leandro Damião (38min/1ºT), Giuliano (17min/2ºT)
Cartões amarelos:
São Paulo: Miranda, Jorge Wagner, Xandão, Lucas e Cleber Santana
Internacional: Nei, D’Alessandro, Giuliano (3º), Índio e Glaydson (3º)
Público: 13.117
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa/RJ) e Marco Antonio Martins (SC)

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM