sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

JOGAR PELA DIGNIDADE, É O QUE RESTOU...

Após reunião convocada por Fernando Carvalho, para melhorar o astral do grupo e ressaltar a importância do terceiro lugar contra o Seongnam, os minutos que antecederam aos trabalhos em Abu Dhabi, alguns jogadores já traziam em seus discursos a ideia de terminar o Mundial com honra: "Temos que ganhar este jogo para amenizar o sofrimento do nosso torcedor, mostrando dignidade. E temos que vencer por nós, também"(...) "E, mais que tudo, por respeito ao clube. Deixar escapar este terceiro lugar seria ainda pior".


Se para o experiente argentino foi difícil assimilar a zebra africana, pior ainda foi para o jovem Giuliano. Aos 20 anos, o meia entrou no segundo tempo e ainda teve uma chance clara de gol. Mas Kidiaba evitou o seu sucesso: "Foram dias muito ruins, psicologicamente" (...) " Mas passou e não volta mais".

Embora ainda muito abatido, Giuliano vê na disputa do terceiro lugar, diante do Seongnam, no sábado, uma chance para voltar a sorrir em Abu Dhabi: "Ainda bem que temos um jogo para vencer e acabar melhor o ano".

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM