quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

INTER X JAGUARES : UMA PARTIDA PARA FICAR DE OLHO NO TÉCNICO

No início da semana o vice de futebol Roberto Siegmann disse que só não corria risco no futebol o presidente do clube e a bola, quando perguntado se Roth seguiria no clube independente do resultado de quarta-feira. O tema tomou proporções maiores, e chegou-se a especular que o Inter já estaria de olho em Dunga para o cargo.

Na noite de terça, o clube divulgou em seu site uma nota denominada “entrevista esclarecedora”. Nela, Siegmann volta a falar sobre a decisão de usar o time principal no Gauchão e sobre o papel da torcida no jogo desta noite. No tema mais relevante o dirigente responde a seguinte pergunta: “O que o senhor tem a declarar sobre uma suposta notícia de demissão de Celso Roth?”

“Posso assegurar que não há fundo de verdade nesta especulação. Desde o momento em que assumi o Internacional, não mantive contato com qualquer profissional visando à substituição da comissão técnica. A mudança de rumo na disputa do Gauchão não tem qualquer ligação com o trabalho desenvolvido na equipe principal. Tenho muita confiança no desempenho e no resultado de amanhã (quarta-feira) e posso garantir que a minha avaliação não permite qualquer possibilidade de troca de treinador”, respondeu Siegmann.

A torcida não tem demonstrado muita paciência com o time. Semana passada os internautas criaram no Twitter o “Carnaval do Roth”, onde criavam marchinhas de Carnaval para o técnico Celso Roth, fazendo alusão a sua tendência de montar times defensivos. O assunto entrou entre os tópicos mais escritos no mundo naquele dia.

Pelo Orkut também é fácil achar manifestações contrárias ao treinador. “O jogo dos mil erros de Celso Roth”, e “Fora Roth”, este com mais de 800 manifestações, são alguns dos tópicos criados. Também é frequente a sugestão de alguns nomes. O principal sonho dos torcedores parece ser o retorno de Abel Braga.

Para enfrentar o Jaguares na noite desta quarta-feira o time terá Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kléber; Wilson Matias, Bolatti, Guiñazu e Zé Roberto; Cavenaghi e Leandro Damião. O Inter tem um ponto, enquanto os mexicanos venceram o Jorge Wilstermann na estreia por 2 a 0.

Fonte: IG (Click no link da postagem e veja a matéria completa)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM