domingo, 20 de fevereiro de 2011

QUAL O VERDADEIRO OBJETIVO DO INTER B



Após a eliminação do INTER ontem nos penaltes para o Cruzeiro-POA em pleno Beira-Rio pelas Quartas-de-final da Taça Piratini válido pelo 1º Turno do Gauchão 2011. Fiquei me perguntando, qual o verdadeiro objetivo do time B? e não encontrei uma resposta concreta, fiquei pensando seria para revelar jogadores novos, seria para dar ritmo de jogo aos atletas que não fazem parte do grupo principal, ou seria apenas para servir como desculpas na hora das derrotas???

Durante o jogo ficava pensando se é um time de reservas porque não, usar jogadores que poucam estão jogando na equipe titular, ou apenas treinando separado e ganhando sem se quer honrar seus salários e principalmente o nosso manto Colorado, como por exemplo:

Renan
Muriel
Daniel
Bustos
Juan
Ronaldo Alves
Ronaldo Conceição
Rodrigo
Leonardo
Glaydson
Wilson Matias
Oscar
Andrezinho
Eduardo Sasha
Alex
Alecsandro
Edu
Ilan

Entre outros...

E não apenas os garotos do INTER B, até porque o Gauchão é coisa séria e também é o nome do INTER que está em jogo, os garotos do INTER B tem que continuar sim com um trabalho paralelo que inclusive vinha dando certo até o ano passado, além dos atletas citados acima poderiam continuar nessa equipe Agenor, Massari, Juliano, Ricardo Goulart, Marquinhos e Thiago Humberto. Assim acho que teríamos um time capaz de representar bem o INTER  e poder dar as folgas que tanto acham necessário ao time titular. Chorar pelo leite derramado não vai resolver o que passou, agora precisamos de atitude e estarmos indignados com algumas derrotas sofridas e não ficarmos só colocando a culpa em um técnico como o Enderson Moreira que acabou pagando o pato apenas por tentar seguir o esquema retranqueiro do técnico Celso Roth que interferiu na escalação de ontem pedindo para colocar o Agenor sem o menor ritmo em um jogo decisivo e eliminatório, viram no que deu um frango do meio-da-rua. Não sou o dono da verdade mas gosto de ver meu time jogando para frente e buscando sempre as vitórias e não recuando toda vez que faz 1 x 0, porque perder ou ganhar faz parte do jogo, agora do jeito que o nosso INTER vem jogando fica difícil encontrar motivos para achar que o amanhã será melhor. Torcer, vibrar e me emocionar eu irei sempre porque a paixão colorada não conhece distância...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM