segunda-feira, 21 de março de 2011

INTER FICA 0 X O COM O NOVO HAMBURGO NO BEIRA-RIO

por Cristiano Munari/Final Sports - Foto: Lucas Uebel/VipComm



O Internacional decepcionou os poucos mais de 11mil torcedores que compareceram ao Beira-Rio na tarde deste sábado. O ataque com Rafael Sobis e Fernando Cavenaghi não funcionou e nem as entradas de Oscar e Leandro Damião no segundo tempo foram suficientes para a equipe sair do 0 a 0 com o Novo Hamburgo.

Com o resultado, o Colorado chegou aos cinco pontos e segue na segunda posição da Chave 1 da Taça Farroupilha. Já o Novo Hamburgo chegou ao seu segundo empate neste segundo turno, o sétimo no Gauchão. O Inter volta a jogar pelo Estadual na próxima quarta-feira contra o São José-PA, no Passo D'Areia, a partir das 21h50min. No mesmo dia, o Anliado recebe o Ypiranga no Estádio do Vale, às 20h.

- O jogo

Logo no início da partida se observou que Roth optou por escalar Índio pelo lado direito da zaga e Rodrigo pela esquerda, essa era uma questão que o treinador havia deixado em aberto em sua entrevista antes do jogo. O primeiro time a chegar ao ataque foi o Novo Hamburgo. Aos 6min, Rodrigo Mendes cobrou falta no lado direito de ataque que Lauro defendeu.

O primeiro ataque colorado aconteceu aos 9min quando Juan cruzou e Rafael Sobis subiu mais alto que a defesa, mas cabeceou por cima do gol defendido por Eduardo Martini. Aos 10min novamente o Inter levou perigo em bola aérea. Daniel lançou Glaydson que ganhou da zaga, mas errou o alvo.

O Inter voltou a ameaçar aos 22min com o argentino Cavenaghi. Ele dominou uma bola na entrada da área, girou e bateu forte no canto obrigando Martini a fazer uma difícil defesa. No minuto seguinte, novamente o goleiro anilado apareceu bem ao defender uma cabeçada de Rodrigo a queima-roupa. Aos 31min, após bola rebatida pela defesa, Sobis bateu de primeira e Eduardo Martini, no centro do gol, pegou firme.

Reta final de primeiro tempo e o Inter não conseguia superar a forte marcação do time do Vale dos Sinos. Quem teve a última oportunidade da primeira etapa foi o Anilado que levou grande perigo, aos 41min, com Rodrigo Mendes que chutou cruzado, a bola bateu em Daniel e Lauro fez a defesa.

O Inter voltou para o segundo tempo com uma mudança. Oscar no lugar de Glaydson era a tentativa de Roth para tornar o time mais ofensivo. No entanto, a equipe mostrou dificuldades nos primeiros minutos. A primeira ameaça ao gol defendido por Eduardo Martini se deu aos 6min com Wilson Matias, que cabeceou para fora após escanteio batido por Andrezinho.

Aos 15min, o técnico Celso Roth colocou Leandro Damião no lugar de Fernando Cavenaghi. A torcida aplaudiu o argentino e vaiou o treinador. Se ouviu alguns gritos de “burro” das arquibancadas.

O Novo Hamburgo levou perigo cinco minutos depois com Rodrigo Mendes, que saiu na cara de Lauro, mas errou o gol na tentativa de tirar a bola de Lauro que saiu fechando o ângulo. Aos 21min, Leandro Damião teve a sua primeira oportunidade. Juan cruzou, ele subiu mais alto que a zaga, mas cabeceou por cima da goleira.

Aos 33min, o Anilado ameaçou em contra-ataque. Juninho, que acabará de entrar, arrancou em velocidade e chutou cruzado e Rodrigo de carrinho impediu que a bola chegasse a Gustavo Papo que estava livre dentro da área.

Aos 40min, Roth fez a última mudança na equipe. Eduardo Sasha entrou no lugar do lateral Daniel. Apesar da mudança, a equipe seguiu sem conseguir levar perigo ao gol defendido por Eduardo Martini. Aos 48 min, quando o árbitro Ronaldo Santos da Silva encerrou o jogo, o time deixou o gramado sob vaias de parte da torcida.

> Gauchão
Taça Farroupilha - 3ª rodada

Inter 0 x 0 Novo Hamburgo

INTER
Lauro; Daniel (Eduardo Sasha), Rodrigo, Índio e Kleber; Wilson Matias, Glaydson (Oscar), Guiñazu e Andrezinho; Cavenaghi (Leandro Damião) e Sobis.
Técnico: Celso Roth

NOVO HAMBURGO
Eduardo Martini; Bosco, Cláudio Luiz, Lino e Fabinho (Vinícius); Russo, Márcio Han, Eduardinho e Rodrigo Mendes; Michel (Gustavo)e Juba (Juninho).
Técnico: Julinho Camargo

Cartões amarelos
Inter: Rodrigo, Juan
Novo Hamburgo: Fabinho
Público: 11.872
Renda: R$ 190.315
Árbitro: Ronaldo Santos da Silva
Assistentes: José Antônio Filho e Sedenir Martins
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: Sábado, 19 de março de 2011

Fonte: www.finalsports.com.br Por Cristiano Munari/Final Sports - Foto: Lucas Uebel/VipComm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM