sábado, 19 de março de 2011

COM APENAS TRÊS TITULARES, INTER ENFRENTA O NOVO HAMBURGO NO BEIRA-RIO



O Internacional entra em campo às 16h deste sábado para enfrentar o Novo Hamburgo em busca de uma vitória para alcançar a liderança da Chave 1 da Taça Farroupilha. Com quatro pontos em duas partidas, os colorados ocupam a segunda posição do grupo. Já o Anilado, que jogou apenas uma partida, empate em 2 a 2 com o São José-PA, ocupa a quinta colocação com um ponto.

Diferente do início do Gauchão, quando atuou com o time B, o Inter coloca todas suas forças neste segundo turno para garantir uma vaga na final do Estadual. Em entrevista após o treino de sexta-feira, o técnico Celso Roth reclamou do calendário. Ele gostaria que a partida fosse no domingo para utilizar a equipe principal. Com o jogo no sábado, apenas três titulares estarão em campo: Lauro, Rodrigo e Guiñazu.

A tarde será para o torcedor colorado conferir a dupla de ataque reserva atualmente, mas que era considerada por muitos como a ideal no início do ano, Fernando Cavenaghi e Rafael Sobis. O argentino foi titular em apenas um jogo e ainda não marcou com a camisa do Inter, enquanto Rafael Sobis, que se lesionou no início da pré-temporada, atuou somente nos minutos finais das partidas contra Ypiranga e Caxias. O técnico Roth destacou a importância dos dois atletas adquirirem ritmo de jogo para a sequência da temporada.

“O que falta para os dois é jogo. Eles estão há muito tempo sem iniciar uma partida. Isso é que falamos para vocês sobre ritmo de jogo. A própria equipe ainda não está com ritmo. Eles são jogadores de qualidade, que treinam juntos e que pretendemos colocá-los para dar um pouco mais de ritmo para eles até para quando precisarmos deles nos jogos, eles estejam numa condição melhor para nos ajudar”, declarou.

- O adversário

O Novo Hamburgo é uma das equipes do interior que mais investiu para esse Gauchão. No entanto, a equipe do Vale dos Sinos não conseguiu passar da primeira fase na Taça Piratini. Para esse segundo turno, além de garantir uma vaga na Série D do Brasileirão, o objetivo é chegar nos mata-matas da Taça Farroupilha.

Para o jogo contra o Inter, o técnico Julinho Camargo conta com o retorno do volante Russo que estava lesionado. Ele entra no lugar de Willian Paulista. O restante do time é o mesmo que empatou com o São José-PA, em 2 a 2, na estreia do Anilado no segundo turno.

> Gauchão
Taça Farroupilha - 3ª rodada

Inter x Novo Hamburgo

INTER
Lauro; Daniel, Rodrigo, Índio e Juan; Wilson Matias, Glaydson, Guiñazu e Andrezinho; Cavenaghi e Sobis.
Técnico: Celso Roth

NOVO HAMBURGO
Eduardo Martini; Bosco, Cláudio Luiz, Lino e Fabinho; Russo, Márcio Han, Eduardinho e Rodrigo Mendes; Michel e Juba.
Técnico: Julinho Camargo

Árbitro: Ronaldo Santos da Silva
Assistentes: José Antônio Filho e Sedenir Martins

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: Sábado, 19 de março de 2011
Horário: 16h

Fonte: www.finalsports.com Por Cristiano Munari/Final Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM