O Inter dá continuidade à busca pela classificação à fase quente do returno do Gauchão menos de três dias depois de ter vencido o São José no Passo D'Areia. O pequeno intervalo entre uma partida e outra impediu que o técnico Celso Roth realizasse um treino mais forte com os titulares, que apenas participaram de um recreativo na manhã desta sexta-feira, no campo suplementar do Gigante.
Por tudo isso, a equipe que inicia contra o São Luiz não deve fugir muito da formação que venceu o Zequinha, com exceção dos laterais Nei e Kleber, que retornam após terem sido preservados na última rodada. Na zaga, Rodrigo deve ocupar a vaga de Sorondo, lesionado. O meia D'Alessandro e o zagueiro Bolívar voltam a ser relacionados após afastamento por lesão, mas ainda não reúnem condições para atuar os 90 minutos. A ideia da comissão técnica é preparar a dupla para o jogo contra o Jorge Wilstermann, na próxima quarta (30/3), pela abertura do returno do Grupo 6 da Libertadores.
Bolívar (E) está à disposição do técnico Celso Roth para o jogo deste sábado
"Em princípio segue a nossa metodologia. Os jogadores ainda estão se recuperando. Nosso objetivo maior é quarta-feira. Vamos utilizar neste sábado em parte do jogo, já que eles ainda precisam de sequência de trabalho. Temos que fazer as coisas de forma planejada e gradativa", ponderou o técnico Celso Roth.
Vale lembrar que Leandro Damião e Bolatti não estarão em campo por conta das convocações para as seleções do Brasil e Argentina. O volante Tinga segue se recuperando de uma lesão muscular e também desfalca o time. O volante Guiñazu também poderá ser poupado, já que foi bastante exigido nas últimas três partidas. Provável escalação: Lauro; Nei, Índio, Rodrigo e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu (Glaydson), Andrezinho e Oscar; Cavenaghi.
O Inter lidera o Grupo 1, com oito pontos. Os quatro primeiros avançam às quartas de final.
Aprimorando as cobranças de faltas
Depois de participarem do tradicional rachão de véspera de jogo, Kleber, Rafael Sobis, Oscar, Andrezinho e Cavenaghi ficaram por cerca de 20 minutos exercitando cobranças de falta no campo suplementar. Todos tiveram bom aproveitamento nos chutes, com destaque para Kleber, Oscar e Sobis, que marcaram muitos gols. Roth acompanhou o trabalho de perto e exigiu aplicação máxima tanto dos batedores como dos goleiros Lauro e Muriel.
"Temos que criar mais oportunidades, pois temos exímios batedores. O Inter vem fazendo muitos gols, mas não de falta. Mas o importante é fazer gols, não importa como", afirmou Roth.
Fonte: www.internacional.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM