sábado, 30 de abril de 2011

AGORA TUDO É GRE-NAL

Assim que o jogo contra o Peñarol acabou em Montevidéu, o Internacional passou a viver o clima do clássico 385, que definirá campeão do segundo turno do Gauchão. O time terá apenas dois dias de preparação, mas a comissão técnica está otimizando ao máximo este curto intervalo entre uma partida e outra.

Já na manhã desta sexta, pouco mais de 12 horas depois de empatar em 1 a 1 no Estádio Centenário, os jogadores realizaram um trabalho físico em Montevidéu. O objetivo foi manter os atletas em atividade, já que o período da tarde foi utilizado para o retorno da delegação a Porto Alegre. Na manhã deste sábado, o técnico Paulo Roberto Falcão comandará no Beira-Rio o único treino tático antes do enfrentamento contra o Grêmio.



Inter fará treino na manhã deste sábado no Beira-Rio antes de enfrentar o Grêmio

Nesta atividade ele deve encaminhar o time, que passa pela definição do substituto do volante Mario Bolatti, expulso na semifinal diante do Juventude, em Caxias do Sul. O restante do time não deve ser diferente do que atuou contra o Peñarol na partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Logo após o treinamento, o Inter ruma para o hotel onde permanecerá concentrado até instantes antes do clássico gaúcho.

Para garantir presença na grande final do Gauchão – também diante do Grêmio, que foi o campeão da Taça Piratini (1º turno) –, o time colorado precisa vencer a Taça Farroupilha (2º turno) neste domingo. Se houver empate no tempo normal, o título será decidido nos pênaltis. Se o Inter vencer, mais dois clássicos Gre-Nais serão disputados nas duas próximas semanas, o primeiro no Beira-Rio e o segundo no Olímpico.

Fonte: www.internacional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM