quinta-feira, 28 de abril de 2011

É HOJE: AGUANTE COLORADO DE LOS PAMPAS, POR UMA TAÇA A MAIS


É hoje o grande duelo das oitavas de final da Libertadores entre Inter e Peñarol. O torcedor colorado pode esperar por uma equipe buscando o jogo mesmo que o confronto seja fora de casa. Pelo menos foi isso que garantiu Falcão em sua última entrevista antes da viagem. O treinador destacou que quer o seu time sempre se impondo independente do local da partida.

"Quero vitória. Vocês estão se acostumando comigo. Não existe jogar em casa ou fora. Em determinado momento, podemos pensar em modificações do time, mas não se encolher. Temos que nos impor, pela história do Internacional, não interessa onde seja o jogo". Isso é o que Falcão quer da Academia do Povo em terras uruguaias.

“Se eu pensar que vou jogar em casa de uma maneira e fora de outra, aí não é o Falcão. Vocês vão se acostumar comigo que a mudança que possa existir fora de casa é de pensar alguma situação no caso do adversário vir para cima, mas não para se encolher. Acho que pela história do Internacional você tem que se impor, não importa onde for o jogo. Você tem que ter um time com condições fazer isso. O ambiente não muda nada, hoje você tem muita segurança para todo mundo, o ambiente não entra para o campo. Vamos enfrentar um time de tradição e é nesse aspecto que temos que nos preocupar”.

Relacionados


Falcão convocou 21 jogadores. Dentre eles, o meia Ricardo Goulart, inscrito nesta no lugar de Alecsandro. Confira a lista completa abaixo:

Goleiros: Renan e Muriel;
Zagueiros: Bolívar, Índio, Juan e Rodrigo;
Laterais: Daniel, Kleber e Nei;
Volantes: Bolatti, Guiñazu, Tinga e Wilson Matias;
Meias: Andrezinho, D'Alessandro, Oscar, Ricardo Goulart e Zé Roberto;
Atacantes: Cavenaghi, Leandro Damião e Rafael Sobis.

O Inter enfrenta o Penãrol às 19h30min desta quinta, em jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores. A provável escalação: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Guiñazu, Bolatti, Andrezinho e D'Alessandro; Rafael Sobis e Leandro Damião.

O duelo da volta é na quarta-feira da outra semana, dia 4 de maio, no Beira-Rio.

Fonte: www.scinternacional.net
O site 100% Colorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM