sexta-feira, 29 de abril de 2011

EM JOGO PELEADO, INTER LARGA COM VANTAGEM


Em típico jogo de libertadores, o Campeão de Tudo conquistou um bom resultado em Montevideo com um gol marcado fora de casa o empate em 1 a 1 ficou justo pelo que os dois times demonstraram. O colorado saiu atrás em erro de posicionamento da defesa Corujo abriu o placar, mas em contra ataque no segundo tempo Leandro Damião empatou e o que se ouviu no Estádio Centenário foi Camisa Vermelha da parte vermelha das arquibancadas.

O time uruguaio começou o jogo dando chutões para frente, tentando pressionar os jogadores de vermelho para o campo defensivo. E foi a partida inteira assim que o Peñarol levava perigo ao gol vermelho, principalmente nos erros defensivos na atuação insegura de Rodrigo, Bolívar e Kleber. O time carbonero já deveria ter ficado com 10 jogadores em campo, quando Leandro Damião sempre caçado, iria ficar cara a cara com o goleiro , e foi derrubado por trás em um carrinho de Valdez, que deveria ter sido expulso. Era chance clara de gol, mas ele levou só cartão amarelo.

Mas foi em erro defensivo da defesa que o Inter sofreu o gol: aos 36 minutos Martinuccio apareceu pela esquerda, livre, e mandou para a área, Corujo, na pequena área desviou para o gol. Bolívar ficou perto só assistindo o chute adversário.

O time colorado saiu de campo no primeiro tempo sob gritos da torcida vermelha, presente em bom número no Centenário. Gritos de incentivo. Enquanto ouvia a torcida cantar “Inter, Inter, Inter”, Falcão trocou Oscar por Sóbis no intervalo. Era um jogo estudado, parelho, indefinido, que passava a impressão de precisar de um lance inusitado para ter novo gol. E foi assim: Oscar armou jogada aos 20 minutos, a bola chegou até Leandro Damião que chutou de longe, com desvio da zaga, a bola encobriu o goleiro Sosa. Centenário fez silêncio. Gol do Inter!

O estádio ficou calado, menos a parte vermelha que se fazia ouvir para toda américa latina. O empate fez o colorado gaúcho se sentir em casa. Os uruguaios sentiram o gol. Não tiveram a mesma vibração, arriscaram a gol, tiveram escanteios, mandaram bolas na área, mas sem sucesso. Ficou tudo para o Gigante, e um empate classifica o Inter.

PEÑAROL 1 X 1 INTER

PEÑAROL: Sosa; González, Valdez, Guillermo Rodríguez e Darío Rodríguez; Corujo, Aguiar, Freitas e Mier (Estoyanoff); Pacheco (Alonso) e Martinuccio.
Técnico: Diego Aguirre

INTER: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Andrezinho (Tinga), Bolatti, Guiñazu e D'Alessandro; Rafael Sobis (Oscar) e Leandro Damião.
Técnico: Paulo Roberto Falcão

Gols: Peñarol: Corujo (37min/1ºT) Inter: Damião (20min/2ºT)
Cartões amarelos: Peñarol: Valdez, Freitas, Darío Rodríguez, Martinuccio Inter: Tinga
Árbitro: Carlos Torres (PAR)
Assistentes: Rodney Aquino (PAR) e Santiago Cáceres (PAR)
Local: Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai

Fonte: www.scinternacional.net
O site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM