quinta-feira, 5 de maio de 2011
INTER TEM APAGÃO EM 5 MINUTOS E É ELIMINADO EM CASA
A busca pelo tri foi adiada. O início do segundo tempo foi trágico para os colorados e feliz para os uruguaios, tudo parecia perfeito com o gol de Oscar aos 59 segundos de jogo, o Inter era melhor e encaminhava a classificação. Mas tudo mudou após o intervalo: uma apagão geral no time rubro, o Peñarol não deu chance de reação ao atual campeão da América, os carboneros voltam ao cenário Sul-Americano surpreendendo.
Foi inacreditável. O Inter abriu 1 a 0 na largada do jogo e ficou com a vaga na mão. Mas o Peñarol reagiu e e virou, com dois gols em cinco minutos, no início do segundo tempo, diante de um adversário atordoado, perdido, pasmo. Oscar fez o gol colorado. Após um bom início de jogo, o Inter diminuiu o ritmo e o Peñarol esboçava uma reação. As jogadas do time uruguaio eram monotemáticas, pelas linhas de fundo. Com isso, ganhavam muitos escanteios. Mas o toque de bola colorado era melhor e o Inter dominava as ações so jogo.
No segundo tempo Martinuccio e Olivera marcaram para a equipe de Montevidéu. De forma desordenada, o Inter se lançava ao ataque, mas não criava chances reais. O tom foi dramático no Beira-Rio, o gigante colorado cai sobre o copeiro time do Peñarol.
Vinte jogos de invencibilidade no Beira-Rio, o Inter não sabia o que era perder em casa pela Libertadores desde o dia 16 de março de 1993. Além disso, eram 11 vitória em sequência nos seus domínios. O tabu foi derrubado justamente por um ex-jogador do Inter. Diego Aguirre.
INTER 1 X 2 PEÑAROL
INTER: Renan; Nei (Rafael Sobis), Bolívar Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho (Ricardo Goulart), Oscar (Tinga) e D'Alessandro; Leandro Damião.
Técnico: Paulo Roberto Falcão
PEÑAROL: Sosa; González, Valdez (Albin), Guillermo Rodríguez e Darío Rodríguez; Corujo, Aguiar, Freitas e Mier (Domingo); Oliveira e Martinuccio.
Técnico: Diego Aguirre
Gols: Inter: Oscar (02min/1ºT)
Peñarol: Matinuccio (11seg/2ºT), Oliveira (05min/2ºT)
Cartões amarelos:
Inter: D'Alessandro, Nei
Peñarol: Freitas, Aguiar, Domingo
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Assistentes: Francisco Mondria (CHI) e Juan Maturana (CHI)
Público total: 42.863
Público pagante: 38.154
Fonte: www.scinternacional.net
O site 100% Colorado!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM