quarta-feira, 4 de maio de 2011

QUARTA-FEIRA: BATALHA COPEIRA CONTRA O PEÑAROL


"Nada de oba-oba! Não tem nada ganho e vamos suar sangue contra o Peñarol que é uma grande equipe", esse é o espírito que Siegmann pediu em sua página no Twitter. A Academia do Povo recebe Peñarol nesta quarta, às 19h30min, no Gigante da Beira-Rio, e enquanto os jogadores trabalham para fazer o melhor na partida, a torcida que vá se preparando: é noite de copa, apoio incondicional, se o árbitro marcar contra o Inter, vaie, pressione, proteste e AJUDE o Campeão de Tudo a ter um cenário infernal para os adversários, cenário que por sinal vem sendo feito pela massa vermelha em todas edições da Libertadores.

"Vamos com foco máximo e apoio", declarou Siegmann. A partida marcará a volta do volante argentino Mario Bollati ao time. Zé Roberto foi liberado pelo Inter para resolver problemas particulares nesta quarta e não enfrentará o Peñarol.

Recuperado de lesão, o goleiro Lauro está à disposição de Falcão.

Possibilidades de esquema: Falcão pode armar o time no esquema 4-3-3. Segundo ele explicou após o último treinamento antes de enfrentar os uruguaios, mais importante que a formação é a compactação da equipe.

Durante a tarde de terça, Falcão trabalhou com Rafael Sobis na equipe titular, na vaga de Oscar. Ele não quis confirmar a escalação, mas deixou no ar: “Trabalhar no 4-3-3 é possível”. O treinador explicou o seu pensamento: “Estamos buscando todas as formações possíveis. Nós temos que ter uma variação. Independentemente de quem jogar, vou procurar não agredir nenhuma característica de ninguém, interessa a compactação”.

Falcão treinou a equipe titular com Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu e Tinga; D'Alessandro, Leandro Damião e Rafael Sobis. A equipe, porém, foi derrotada na atividade pelos reservas por 1 a 0 – gol de Cavenaghi.

O provável time: Renan; Nei, Rodrigo, Bolívar e Kleber; Bolatti, Guiñazu, D'Alessandro e Andrezinho; Oscar e Leandro Damião.

Confira os relacionados para Inter x Peñarol



Goleiros: Renan e Muriel.
Zagueiros: Bolívar, Rodrigo, Juan e Índio.
Laterais: Nei e Kleber.
Volantes: Guiñazu, Tinga, Bolatti e Wilson Matias.
Meias: D'Alessandro, Andrezinho, Oscar e Ricardo Goulart.
Atacantes: Leandro Damião, Rafael Sobis e Cavenaghi.

Fonte: www.scinternacional.net
O site 100% Colorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM