sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA, ILSINHO TREINA NA VAGA DE OSCAR


Se o técnico Dorival Júnior levar em consideração os dois últimos treinamentos da semana, Ilsinho deverá ser o escolhido para substituir Oscar na partida diante do Vasco neste domingo, às 16h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No coletivo em meio-campo do gramado principal do Beira-Rio na tarde desta sexta-feira, assim como na manhã de quinta, o jogador vindo do São Paulo atuou ao lado de Andrezinho e D’Alessandro, compondo o trio mais ofensivo da meia-cancha do Internacional. Posicionados mais atrás jogaram Bolatti e Guiñazu, que havia sido poupado na véspera com dores na panturrilha esquerda.

O restante da equipe titular que trabalhou no treino exigido pela marcação cobrada pelo treinador teve modificação na zaga por motivos fora do controle de Dorival. Juan, com amigdalite, ficou em repouso. Já Rodrigo Moledo compareceu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, para participar do seu julgamento em decorrência do cartão vermelho recebido no dia 25 de setembro, quando o Colorado venceu o Atlético-MG por 2 a 1.

Completaram o time o atacante Jô, o goleiro Renan, uma vez que Muriel jogou nos reservas para encarar a formação titular, e os laterais Kleber e Nei, que também havia sido baixa no dia anterior depois de acusar dores no joelho direito.

A equipe reserva teve: Muriel; Sandro Silva, Wilson Mathias, Dalton e Fabrício; Elton, Tinga, Ricardo Goulart, João Paulo e Zé Roberto; Dellatorre.

No trabalho leve com bola realizado na outra metade do campo, destaque para o zagueiro Sorondo, que treinou ao lado de companheiros como Glaydson, Sasha, Alex e Marquinhos.

Fonte: www.finalsports.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM