segunda-feira, 10 de outubro de 2011

INTER VENCE COM AUTORIDADE O LÍDER VASCO POR 3 X 0


Um confronto de campeões nesta tarde no Beira-Rio. O atual Campeão da Recopa e Gaúcho encontrou o campeão da Copa do Brasil e o líder do Brasileiro Vasco da Gama, foi uma legítima partida de Gigantes e o Campeão de Tudo fez uma das suas melhores atuações neste campeonato, na base da forte marcação e toque de bola envolvente o alvi-rubro dominou amplamente o time carioca e mereceu a vitória por 3 a 0. Os gols foram de D'Alessandro, Índio e Tinga.

Mesmo com um volume intenso de jogo, o placar do primeiro tempo permaneceu sem gols. Muito disso se deveu às excelentes defesas do goleiro Fernando Prass. Melhor no início da partida, o Inter conseguiu criar jogadas para chegar na cara do gol, mas pecou nas conclusões.

Da mesma forma que iniciou o jogo, a Academia do Povor voltou para o segundo tempo determinado. O entusiasmo deu resultado logo aos três minutos. Andrezinho apareceu pela esquerda e encontrou D'Alessandro dentro da área. O meia chutou forte e a bola desviou antes de entrar no gol de Fernando Prass.

No decorrer da segunda etapa Andrezinho foi substituído pelo jovem João Paulo que deu muita movimentação, velocidade e objetividade ao time, e aos 31 minutos o segundo gol veio através do multi-campeão Indio, que de cabeça fez o seu 31 gol com o manto vermelho tornando-se o zagueiro com o maior número de gols na história Colorada.

Controlando a partida e bem postado defensivamente, o Colorado fechou a goleada aos 45 minutos com um gol de Tinga após um belo cruzamento do meia João Paulo. Com a vitória o Inter fecha a 28 rodada na 7 colocação na tabela mas se aproximou dso clubes que disputam a vaga na Taça Libertadores, e joga na próxima quarta-feira contra o São Paulo, na Arena Barueri.

INTER 3 X 0 VASCO DA GAMA

INTER: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho (João Paulo), D'Alessandro (Tinga) e Ilsinho (Zé Roberto); Jô.
Técnico: Dorival Júnior.

VASCO DA GAMA: Fernando Prass; Fagner, Vitor Ramos, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Eduardo Costa (Felipe Bastos), Diego Souza e Felipe (Diego Rosa); Alecsandro (Bernardo) e Éder Luis.
Técnico: Cristovão Borges.

Arbitragem: Alício Pena Júnior, com Carlos Berkenbrock e Guilherme Dias Camilo.
Gols: D'Alessandro, aos 3/2º; Índio, aos 31/2º; Tinga, aos 45/2º;
Cartões amarelos: Jumar (V); Leandro (V); Fernando Prass (V); Jô (I); Diego Rosa (V); Índio (I);
Público: 23.787 pagantes

Foto: Mauro Schaefer

Fonte: www.scinternacional.net
O site 100% Colorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM