sábado, 15 de outubro de 2011

OACAR TREINA E É RELACIONADO, MAS JOÃO PAULO SERÁ TITULAR

Dorival Júnior volta a montar o time, com o jogador da Seleção Brasileira, por desgaste, fora da escalação



Oscar treina normalmente no Beira-Rio
(Foto: Alexandre Alliatti/Globoesporte.com)
O Inter encerrou na manhã deste sábado a preparação para o jogo contra o Avaí, domingo, no Beira-Rio. Os atletas realizaram trabalhos físicos, depois disputaram um rachão no gramado principal do estádio e, por fim, trabalharam jogadas de bola parada. O meia Oscar participou normalmente da atividade. Ele está relacionado para a partida. Mas ficará no banco.

Dorival Júnior voltou a reunir os 11 titulares. E João Paulo está entre eles, como já havia acontecido no treino da sexta-feira. Sem Índio, lesionado, a equipe está definida. Irá a campo com Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, João Paulo e D’Alessandro; Jô. Ilsinho vai para o banco.

A comissão técnica está preocupada com o desgaste de Oscar, envolvido em forte sequência de jogos e viagens pelo Inter e pela Seleção – a principal e a sub-20. Dorival Júnior, na sexta-feira, já havia dito que a ideia era deixar o guri no banco, mas sem dar certeza. Neste sábado, Oscar se preservou no rachão. Ainda parecia cansado.

Dorival Júnior convocou 20 jogadores para a partida. Além de Oscar e Ilsinho, as opções para a reserva são o goleiro Renan, o zagueiro Bolívar, os volantes Elton, Sandro Silva e Tinga, o meia/lateral Fabrício e o atacante Dellatorre.

Fonte:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM