sábado, 19 de novembro de 2011

VOLANTES SÃO AS PRINCIPAIS ALTERAÇÕES DO INTER PARA PARTIDA DIANTE DO BOTAFOGO

Bolatti e Sandro Silva estão suspensos, Tinga é dúvida, mas Dorival tem retorno de Guiñazu e Elton


O técnico Dorival Júnior vai encaminhar na manhã desta sexta o time do Inter para mais uma decisão no Brasileirão. No domingo, a equipe encara o Botafogo, no Rio, em um confronto direto por um lugar ao sol no G-5 da tabela de classificação.

Se a nova dupla de ataque, Gilberto e Damião, está mantida para esse duelo, a principal indefinição está na contenção do meio-campo. O argentino Bolatti está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, assim como Sandro Silva.

Menos mal que o treinador terá à disposição o volante Elton, que volta após cumprir suspensão pela expulsão diante do Fluminense, o retorno de Guiñazu, que estava com a seleção da Argentina, e até mesmo Tinga, que depende de reavaliação médica para a torção no tornozelo direito.

Já na defesa, Dorival manterá o miolo da zaga com Bolívar e Moledo. Juan, expulso no jogo com o Fluminense, num momento em que o Inter ainda tentava pelo menos chegar ao empate naquela partida, sofreu punição disciplinar e é dúvida para ser relacionado na delegação que viaja sábado para o Rio de Janeiro. O veterano Índio é o zagueiro reserva imediato no grupo de Dorival.

O provável time para encarar o Botafogo é o seguinte: Muriel; Nei, Bolívar, Moledo e Kleber; Elton, Guiñazu, D'Alessandro e Oscar; Gilberto e Leandro Damião..


Próximos jogos:
20/11 - 17h - Botafogo x Inter
27/11 - 17h - Flamengo x Inter
04/12 - 17h - Inter x Grêmio

» Veja bares em Porto Alegre para assistir a Botafogo x Inter
» Jogo tem transmissão pela RBSTV e Premiere FC

Fonte: www.clicrbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM