sábado, 21 de janeiro de 2012

INTER VAI À SANTA CRUZ DO SUL ENFRENTAR O AVENIDA

O Internacional está pronto para enfrentar o Avenida, neste domingo, às 17h, nos Eucaliptos, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Para este desafio, o técnico Dorival Júnior irá escalar o time reserva, já que os titulares estão focados na preparação para o jogo contra o Once Caldas, pela Libertadores.

Desde a pré-temporada em Gramado, esta base do time reserva vem atuando junto. No segundo tempo dos jogos-treino, contra o Gramadense e o Inter Sub-23, foi utilizada uma formação parecida com a que irá a campo neste domingo em busca da segunda vitória no campeonato estadual. O goleiro Muriel é o unico titular com presença garantida. As novidades são o atacante Marcos Aurélio, recentemente contratado junto ao Coritiba, e o lateral Cláudio Winck, oriundo do time júnior. O zagueiro Jackson, do time Sub-23, também foi relacionado para o confronto.

O Atacante Gilberto ganha oportunidade diante do Avenida
Na manha da última sexta-feira, Dorival promoveu um coletivo que definiu a escalação que enfrentará o Avenida. O Inter treinou com Muriel; Claudio Winck, Bolívar, Dalton e Fabrício; Elton, Sandro Silva, Zé Mário e Marcos Aurélio; Gilberto e Jô.

Chance de ouro

A partida em Santa Cruz do Sul é uma grande oportunidade para o Campeão de Tudo mostrar a força de seu grupo. Dorival Júnior confia no potencial dos jovens jogadores que serão utilizados e na boa preparação realizada na Serra Gaúcha. “Os jovens esperaram por esta oportunidade e se prepararam adequadamente. É uma possibilidade de uma outra equipe atuar e mostrar o seu valor. Iremos para Santa Cruz com uma equipe forte e consistente. Foi uma opção pensada, ainda que eu gostaria de ter a equipe titular jogando o Gauchão, mas é impossível. Vamos com um time equilibrado para conseguir o resultado positivo, respeitando o adversário”, projeta o treinador.

Jogadores relacionados para Avenida x Inter

Goleiros: Muriel e Renan
Zagueiros: Dalton, Bolívar, Jackson e Romário
Laterais: Claudio Winck, Fabricio, Zé Mário e Lima
Volantes: Elton, Sandro Silva, Márcio
Meias: Eduardo Sasha e Fred
Atacantes: Gilberto, Jô, Marcos Aurélio e Dellatorre

Fonte: www.internacional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM