sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

REFORÇADO PELO SUB-23, TIME RESERVA TREINA DE OLHO NO AVENIDA


Poucas horas após a vitória contra o Novo Hamburgo, na estreia do Campeonato Gaúcho, o técnico Dorival Júnior já prepara a equipe para o enfrentamento diante do Avenida, em Santa Cruz do Sul, no próximo domingo, às 17h.

Agora, o grupo colorado se divide em duas frentes. Os titulares começam a trabalhar visando ao jogo contra o Once Caldas (COL), pela Libertadores. Nesta quinta-feira, os jogadores que atuaram diante do Nóia apenas correram em volta do campo suplementar. Os demais focam o desafio pelo Gauchão.

Sob um sol escaldante, Dorival comandou um treino técnico-tático no campo suplementar e paralisou a atividade por diversas vezes para passar orientações aos atletas. Para compor o elenco que vai enfrentar o Avenida, a comissão técnica promoveu a entrada de alguns jogadores do time sub-23. Entre os mais conhecidos da torcida estão o meia Eduardo Sasha e o atacante Dellatorre. Antes do início do treinamento, Osmar Loss, técnico do Sub-23, esteve no campo suplementar conversando com Dorival.

Um dos times foi armado com: Renan; Marcio, Dalton, Bolívar e Fabrício; Elton, Sandro, Lima e Sasha; Jô. O outro teve: Agenor; Jacson, Alan, Romário e Zé Mário; Bollati, Guilherme Noé, Rafael e Bruno Smith; Marcos Aurélio e Dellatorre.

Nesta sexta-feira, o grupo todo se reapresenta às 9h para dar sequência às atividades.

Fonte: www.finalsports.com.br

Um comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM