quarta-feira, 7 de março de 2012

INTER E SANTOS CONFIRMADOS PARA CLÁSSICO CONTINENTAL


Dois gigantes duelam pela segunda rodada do grupo 1 da Libertadores. O campeão de 2010 contra o de 2011, ambos considerados os dois melhores times do continente. Em campo 3 Mundiais, 5 Libertadores, 2 Recopas, 1 Supercopa, 1 Sulamericana e milhões de torcedores.

É o Inter de Falcão, hoje de Dalessandro e Damião contra o Santos de Pelé, e hoje Neymar e Ganso. No lado do Inter, Dorival confirmou que Bolatti, Elton e Guiñazu para atuar na Vila Belmiro: Muriel; Nei, Índio, Moledo e Kleber; Elton, Guiñazu, Bolatti, Oscar e D'Alessandro; Leandro Damião defendem o Maior do Sul.

“Estamos saindo de casa e vamos tentar um bloqueio maior, mas sem perder a condição de atacarmos, assim como foi feito com o Once Caldas. Nossos laterais e meias também terão mais liberdade para jogar. Não perderemos nossa característica”, promete Dorival.

No lado paulista, Murici também não escondeu o jogo e confirmou os 11: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

Com uma partida a mais que Santos e Inter, o The Strongest lidera o Grupo 1 com seis pontos em dois jogos. O Inter é o segundo colocado com três pontos e um jogo. Santos e Juan Aurich ainda não somaram pontos, porém os peruanos têm duas partidas disputadas.

Depois deste confronto na Vila Belmiro, o Colorado recebe o The Strongest no Beira-Rio, às 22h do próximo dia 13 (terça), enquanto o Peixe vai ao Peru dois dias depois para encarar o Juan Aurich, também às 22h.

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM