segunda-feira, 5 de março de 2012

INTER VENCE O YPIRANGA POR 2 X 1 NO BEIRA-RIO


Com gols de Oscar e Leandro Damião, a Academia do Povo venceu o Ypiranga por 2 a 1 no Gigante: Rodrigo Moledo, Dátolo e Nei foram os destaques da partida. Foi um jogo fraco tecnicamente, sem muito brilho, mas na base da vontade, o time colorado perdeu boas chances de gol, e o resultado poderia ter sido mais elástico.

O primeiro tempo foi de poucas emoções. Sem D'Alessandro, o time vermelho sentiu a falta de um organizador no meio de campo, o jogo foi feio, com muita ligação direta entre a defesa e o ataque. Apesar da bagunça do time de Dorival, e da retranca do time de Erechim, o Inter abriu o placar com Oscar aos 29 minutos, mas logo cobrança de falta, Anderson, que estava impedido, empatou para o Ypiranga quase na pequena área.a

Dorival voltou com mudanças no segundo tempo: Dátolo e Nei entraram e deram mais velocidade ao Campeão de Tudo. Dono das ações do jogo, o adversário só arriscava nos contra ataques, Leandro Damião fez o 2 a 1 em bela jogada de Elton que entrou na área e tocou para o camisa 9.

Com a vitória na estreia da Taça Farroupilha, o Inter foca no Santos, pela Libertadores. Para a partida na Vila Belmiro, às 19h45min.

INTER 2 X 1 YPIRANGA

INTER: Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Bolívar e Kleber; Sandro Silva, Bolatti (Dátolo), João Paulo (Nei) e Oscar; Dagoberto (Marcos Aurélio) e Leandro Damião.
Técnico: Dorival Júnior.

YPIRANGA: Vizzotto; Jefferson, Ânderson Santos, Eder e Cleber Luís; Pansera (Lucas Silva), Evandro, Ederson (Mateus Magro) e Almeida; Tiago Duarte e Bergson (Rodrigo Jesus).
Técnico: Leocir Dall'Astra.

Gols: Oscar (29/1º), Ânderson Santos (31/1º) e Leandro Damião (14/2º)
Cartões amarelos: Bolatti, Dátolo, Elton; Almeida, Jefferson e Pansera;
Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por Auxiliares: Martins e Antonio Cesar Padilha;
Público: 5.792 torcedores

Foto: Jefferson Botega
Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM