quinta-feira, 8 de março de 2012

INTER PERDE AO NATURAL PARA O SANTOS 3 X 1


O Inter perdeu mais uma vez jogando na Vila Belmiro. O time de Dorival Júnior, pouco conseguiu produzir no ataque, e recheado de volantes foi ainda pior na defesa. O Santos venceu com direito a "olé" por 3 a 1, o gol colorado foi de Leandro Damião. Em mais um jogo decisivo na temporada, o time rubro foi fraco, deficiente e muito aquém do que espera a torcida colorada.

O Inter deste ano não parece ser um time que joga junto desde 2010: sem compactação, fraco na marcação, péssimo nas bolas paradas... os problemas foram vários. Que o ataque santista era bom, isso todos sabiam, mas que a defesa do Inter iria ter tantas dificuldades, mesmo com 3 volantes, isto ninguém esperava. E para completar fraquejamos na marcação e no ataque, já que no primeiro tempo a Academia do Povo não teve competência de concluir uma jogada de perigo no gol Santista.

O Santos pressinou e procurou a vitória do primeiro ao último minuto. Mesmo com uma escalação ofensiva, o time de Muricy deu uma aula de organização tática, empenho, e foi uma equipe brilhante na forma de atacar, pressionando o Campeão de Tudo o jogo inteiro.

O Inter infelizmente foi digno de dar pena. Em certos momentos da partida o time de Dorival não conseguia sequer chegar perto da grande área do time paulista. A forma de atacar do Inter era dar chutões para a frente na tentativa de encontrar Damião.

A próxima partida pela Copa Libertadores é contra o The Strongest na terça, no Beira-Rio.

SANTOS 3 X 1 INTER

SANTOS: Rafael; Fucile (Bruno Rodrigo), Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson (Elano) e Ganso; Neymar e Borges (Alan Kardec). Técnico: Muricy Ramalho.

INTER: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Guiñazu, Elton (Dátolo), Bolatti (Tinga), Oscar e D’Alessandro (Dagoberto); Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.

Gols: Neymar (18/1º, 8/2º e 19/2º), Leandro Damião (18/2º)
Cartões amarelos: Neymar, Juan e Elano; Índio, Elton, Kleber, D’Alesandro, Bolatti, Tinga, Dagoberto;
Arbitragem: Evandro Rogério Roman, com Dibert Pedrosa e Rodrigo Pereira Joia;

Foto: Guilherme Dionizio
Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM