Em um jogaço entre dois gigantes da América do Sul, o campeão de 2010 enfrentou o de 2011 e ficaram no empate em 1 a 1. Sentindo falta de D’Alessandro, Oscar e Guiñazu no meio de campo, a torcida colorada compareceu em massa ao Beira-Rio para empurrar o time no dia do aniversário de 103 anos. Mas apesar da superação e organização defensiva , a Academia do Povo acabou sofrendo um gol na etapa final e sacramentando a igualdade. Nei, aos 9 minutos do primeiro tempo, abriu a contagem de falta e Alan Kardec deixou tudo igual.
O time alvi-rubro deixou tudo em campo, controlou o Santos por boa parte do jogo e no 1° tempo conseguiu ver poucas chances da equipe paulista ao gol de Muriel, entretanto, após marcar um gol de vantagem, recuou e apostou todas as suas fichas apenas nos contra-ataques. Talvez aí esteja o grande erro do time vermelho, que recuado demais no 2° tempo, viu Neymar, Ganso, Juan e Ibson aproveitarem os espaços e desperdiçarem boas chances na etapa final.
Sem contra-ataque, o Santos marcou o seu gol de empate sem surpresas. Desesperado, o time vermelho foi para cima, mas sem muitas opções no banco e em campo, viu por parte de Damião, Dátolo e Dagoberto quase nada em efetividade.
Foi um jogaço, sem dúvidas, mas que deixou evidente o quanto o elenco colorado sente a falta de Guinazu, Dalessandro Oscar.
Estamos ainda vivíssimos na competição e com o empate, o Colorado permaneceu na 2ª colocação do Grupo 1, agora com 8 pontos contra 10 do Peixe, o líder. Porém, nesta quinta, se os bolivianos do The Strongest vencerem o Juan Aurich no Peru, também chegam aos 10.
Antes de concluir sua participação na fase de grupos diante do Juan Aurich, no Peru, no próximo dia 19, o Inter tem pela frente o Gauchão. Pela última rodada da Taça Farroupilha, às 16h deste domingo, encara o São Luiz em Ijuí, e no fim de semana seguinte joga pelas quartas de final contra adversário ainda a ser definido..
INTER 1X1 SANTOS
INTER Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Sandro Silva, Elton; Tinga (Gilberto), Dátolo (Bolívar) e Dagoberto (Jajá); Leandro Damião.
Técnico: Dorival Júnior
SANTOS Rafael; Fucile (Alan Kardec), Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson e Ganso; Neymar e Borges (Elano).
Técnico: Muricy Ramalho
Gols: Inter: Nei (09min/1ºT) / Santos: Alan Kardec (21min/2ºT)
Cartões amarelos: Inter: Sandro Silva, Nei, Elton, Rodrigo Moledo / Santos: Neymar, Edu Dracena
Cartão vermelho: Inter: Rodrigo Moledo
Público total: 35.530
Fonte: www.scinternacional.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM