segunda-feira, 6 de agosto de 2012

INTER JOGA BEM E VENCE O PALMEIRAS POR 1 X 0

Irregular nas mãos de Dorival Júnior, o Inter é outro time nas mãos de Fernandão. Com uma bela atuação no primeiro tempo, quando dominou amplamente a partida, e um desempenho seguro no segundo tempo, o Campeão de tudo venceu por 1 a 0 na Arena Barueri, gol de Ygor de cabeça em cobrança de falta de Jajá.

Se tivesse mais pontaria nas finalizações, a Academia do Povo poderia até ter saído com um placar maior. Forlán perdeu um gol incrível logo no começo do jogo.

O time de Fernandão nem parece o mesmo de um mês atràs: com forte marcação e ataque em alta velocidade, principalmente no primeiro tempo, o Inter foi o justo vencedor da partida.

Com 10 pontos conquistados nos últimos 12 disputados, o time do povo volta a figurar no G-4 do Campeonato Brasileiro. Por enquanto é o quarto colocado, com 26 pontos - mas pode ser ultrapassado pelo Grêmio, que joga neste domingo contra o Bahia, no Olímpico.

O Inter enfrenta agora o Náutico no Beira-Rio, quarta às 19h30.

PALMEIRAS 0 X 1 INTER

PALMEIRAS: Bruno; Artur, Leandro Amaro, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo (João Denoni, 25’/2°), Marcos Assunção, João Vitor (Patrik, 18’/2º) e Fernandinho; Mazinho (Obina, int.) e Barcos.
Técnico: Felipão

INTER: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Elton (Moledo, 27’/2°), Guiñazu e Fred (Josimar, 42’/2°); Jajá (Marcos Aurélio, 32’/2°) e Forlán.
Técnico: Fernandão

Gol: Ygor (I), aos 34min do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Elton, Índio, Ygor (I); João Vitor (P).
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas, auxiliado por Luiz Carlos Silva Teixeira e Marcos Rocha de Amorim (trio baiano).
Local: Arena Barueri.

Foto: Marcos Bezerra AE
Fonte: www.scinternacional.net




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM