quinta-feira, 9 de agosto de 2012

INTER PERDE DOIS PONTOS CONTRA O NAÚTICO EM CASA

Fernandão havia avisado: não adiantava contar com uma vitória fácil sobre o Náutico , pois o jogo seria difícil. Porém, nem a advertência do treinador foi capaz de alterar os diversos erros de passes do time após o frustrante empate em 0 a 0, no Beira-Rio, que impede o Maior do Sul de terminar a rodada na zona de classificação à Libertadores.


O Náutico foi a Porto Alegre com o objetivo claro de não perder. A primeira meia hora de jogo teve o time pernambucano acuado, se defendendo da tentativa de pressão do Inter, para só depois arriscar um ou outro contra-ataque. Nem mesmo as trocas efetuadas por Fernandão no intervalo, com as saídas de Jajá e Bolatti, para as entradas de João Paulo e Marcos Aurélio deram efeito, mas pelo contrário, faltou ainda mais qualidade no passe.

Faltou qualidade no time vermelho, aliás, faltou MUITA qualidade. Com tantos desfalques: Dale, Dátolo, Damião, Dagoberto, Elton, Kleber, o Colorado apanhou no sentido de que jogando em casa, diferentemente de jogando como visitante, cabia ao anfitrião tomar a iniciativa do jogo, ao contrário das outras partidas, assim o jogo mostrou quem é quem. As sempre opções NULAS para não dizer mais, não adicionaram nada ao time, como sempre Marcos Aurélio, Jaja, o garoto Fred, ao lado de João Paulo como sempre se esforçaram, mas ainda são mais correria do que uma opção real de referência técnica para o time.

Solitário na frente, Forlan ainda parece não estar na sua forma física ideal, fica quase sempre imóvel nas segundas etapas dos jogos e sem poder de movimentação. Entretanto, hoje ficou impossível receber uma bola com qualidade.

Com 27 pontos, o Inter viu seu plano de enfileirar três vitórias seguidas morrer. O resulto pode ser o distanciamento do G-4 outra vez. E ultrapassagem do São Paulo.

INTER Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Bolatti (Marcos Aurélio), Guiñazu e Fred; Jajá (João Paulo) e Forlán (Rafael Pernão). Técnico: Fernandão

NÁUTICO Gideão; Patric, Marlon, Alemão (Gustavo) e Douglas (Lúcio); Elicarlos, Martinez, Souza e Rhainer; Kieza e Araújo (Kim). Técnico: Alexandre Gallo

Cartões amarelos: Inter: Índio, Fabrício / Náutico: Alemão, Rhainer
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)
Público total: 11.511
Público pagante: 9.716
Renda: R$ 139.160,00

Foto: Gazeta Press
Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM