quarta-feira, 8 de agosto de 2012

INTER X NAÚTICO: COM BOLATTI, FERNANDÃO CONFIRMA O TIME


Fernandão confirmou Bolatti como titular na partida contra o Náutico, às 19h30min, no Beira-Rio. O volante será titular na vaga de Elton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No treinamento da manhã desta terça, o comandante deixou uma pequena dúvida, já que chamou Josimar para conversar com o restante do time titular e o deixou de sobrealerta no trabalho.

"Joga o Bolatti. São características diferentes, mas no geral é quase que a mesma movimentação. Óbvio que o Elton tem mais força do ir e vir, mas o Mário tem uma ótima penetração, bom passe. Principalmente ofensivamente preciso ser agressivo nesse jogo", comentou o treinador.

Depois da vitória sobre o Palmeiras, o técnico disse que o camisa 8 havia pedido para jogar na função que hoje é de Ygor, titular absoluto. Mas aceitou atuar como segundo volante, pela direita.

"O Mário me dá altura, me dá penetração. Eu até prefiro ele saindo do que fixo. Coloquei isso muito para ele, e ele me disse que é uma questão de preferência, mas claro que vai tentar ajudar", completou Fernandão.

Assim, o time está confirmado contra os pernambucanos: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Bolatti, Guiñazu e Fred; Jajá e Forlán.

RELACIONADOS

Fernandão relacionou 19 jogadores para a partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão. A novidade é o meia-atacante Rafael Pernão, 19 anos, oriundo do time Sub-23. Confira os concentrados:

Goleiros: Muriel e Renan;
Zagueiros: Índio, Bolívar e Rodrigo Moledo;
Laterais: Nei, Fabrício e Zé Mário;
Volantes: Guiñazu, Bolatti, Ygor e Josimar;
Meias: Fred, João Paulo e Rafael Pernão;
Atacantes: Forlán, Jajá, Maurides e Marcos Aurélio.

Foto: Vipcomm
Fonte: www.scinternacional.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM