segunda-feira, 13 de agosto de 2012

INTER VENCE A PONTE PRETA COM GOL NOS ÚLTIMOS MINUTOS

Com um gol do garoto Mike, aos 46 minutos do segundo tempo, o Colorado venceu de virada a Ponte Preta neste domingo, no Beira-Rio, por 2 a 1. Cicinho abriu o placar para o time de Campinas e Jajá fez o outro gol do Inter, que fica em 5º lugar, com 30 pontos. Foi uma vitória justa pela produção do time na 2° etapa, que amassou o time paulista e criou diversas oportunidades de gol, mas que geralmente foram desperdiçadas.


Esqueçam um Inter de Dagoberto, Damião, Dátolo, Dalessandro, o time atual do meio para a frente é sofrível para acertar alguns passes e finalizar com qualidade. E teve que ser assim para vencer a Ponte em casa: no abafa, no sufoco, é visível a falta de jogadores com maior qualidade técnica no setor ofensivo e de criação, nem Forlán, o único com renome, tem conseguido corresponder nesse sentido.

No primeiro tempo, a Ponte Preta suportou a tentativa de pressão inicial do Colorado, lhe deu poucas chances de marcar e ainda aproveitou o único chute que teve em erro de Moledo para fazer o seu gol. No segundo tempo, mais ofensivo, o Inter partiu para cima, empatou e conseguiu a virada ao apagar das luzes.

Vitória para nos manter no pelotão da frente até que os grandes jogadores voltem, e assim, possam fazer o time vermelho sonhar por algo a mais nesse brasileirão.

INTER 2 X 1 PONTE PRETA

INTER: Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kleber (Mike); Ygor (Maurides), Elton, Guiñazu e Fred (Lucas Lima); Jajá e Diego Forlán. Técnico: Fernandão

PONTE PRETA: Edson Bastos; Gerônimo, Gustavo, Tiago Alves e Uendel (João Paulo); Baraka, Somália, Cicinho e Marcinho (Caio); André Luís e Rildo (Bruno Nunes). Técnico: Gilson Kleina

Gols: Inter: Jajá (15min/2ºT); Mike (47min/2ºT) /Ponte Preta: Cicinho (40min/1ºT)
Cartões amarelos: Inter: Ygor, Guiñazu / Ponte Preta: Rildo
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa/PE)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Boschilia (PR)

Foto: Pedro Revillion - CP
Fonte: www.scinternacional.net




Um comentário:

  1. Primeira vez que visito teu blog, grata surpresa, é isso aí guri!
    Ser Colorado morando no RS ou mesmo em Porto Alegre como eu é muito fácil, agora ter este amor todo pelo INTER sendo e morando tão distante, não é pra qualquer um, parabéns!

    ResponderExcluir

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM