quinta-feira, 16 de agosto de 2012

NA ESTRÉIA DE RAFAEL MOURA, INTER MEDE FORÇAS COM TIMÃO EM JOGO DE DESFALCADOS

Apesar dos seis desfalques, há motivos para Fernandão sorrir nesta quinta-feira, às 21h, quando o Inter enfrentará o Corinthians, no Pacaembu. Dátolo e Rafael Moura são as novidades, no banco e no time, respectivamente, para o jogo onde o clube tenta buscar a vitória e manter o aproveitamento do treinador.


A lista de ausências é grande. D’Alessandro e Dagoberto estão machucados, e ficam de fora. Ygor está suspenso, e também não joga. Leandro Damião, Diego Forlán e Guiñazu atuaram pelas suas respectivas seleções nesta quarta-feira.

Por outro lado, Rafael Moura, apresentado na segunda-feira, já farda e vai para o jogo. O centroavante preenche uma lacuna no ataque colorado, já que Damião estava fora na Olimpíada e o time ficou sem um jogador com características semelhantes. Recuperado de cirurgia no púbis, Dátolo ficará à disposição e será utilizado pelo técnico no segundo tempo.

“Dátolo não consegue iniciar jogando ainda. Dois meses parado, só fazendo trabalho físico e dois com bola. Não é ainda para começar. Acredito que contra a Portuguesa tem possibilidade maior de iniciar”, comentou Fernandão.

O time ainda tem uma dúvida: Fabrício ou Bolatti. O lateral-esquerdo entraria na vaga do argentino, e Kleber seria deslocado para o meio-campo, atuando como armador. Essa opção é a tendência de início, pela qualidade na saída de bola colorada.

- O adversário

O Corinthians também foi prejudicado pelas convocações e chega com baixas. Jorge Henrique teve constatada lesão muscular e fica de fora da partida. Paolo Guerrero, Ramírez e Paulinho, com as seleções peruana e Brasileira, respectivamente, também são desfalques. Emerson Sheik está em fase final de recuperação, mas não foi liberado.

Tite e o Timão tem uma sequência positiva no Brasileirão. A equipe paulista não perde desde a sétima rodada da competição, quando levou 3 a 1 do Botafogo em casa. Tem cinco empates e quatro vitórias na trajetória.

> Campeonato Brasileiro
17ª rodada

Corinthians x Inter

CORINTHIANS
Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, William Arão, Douglas e Danilo; Martínez e Adilson.
Técnico: Tite

INTER
Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício (Bolatti); Elton, Josimar, Fred, Kleber e Jajá; Rafael Moura.
Técnico: Fernandão

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (Asp. Fifa/GO) e Márcio Soares Macial (GO)
Local: Estádio Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: Quinta-feira, 16 de agosto de 2012
Hora: 21h

Fonte: www.finalsports.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM