Com o time formado completamente por reservas, o Internacional entrou em campo, na noite desta quarta-feira, para enfrentar o Lajeadense, na Arena Alviazul, em Lajeado, saindo derrotado do confronto por 1 a 0.
No primeiro tempo, era notório o domínio da equipe mandante.
O toque de bola fez o meio campo colorado cansar e obrigou os volantes Josimar e Élton, a cometerem muitas faltas no setor. O Lajeadense deu 11 chutes no gol de Agenor, contra apenas 4 do Inter.
Nos minutos finais, Jandson, atacante adversário, conseguiu se aproveitar de uma indecisão do goleiro Agenor com a zaga e marcou o único gol da partida. Complicando ainda mais o jogo para o segundo tempo.
Na segunda etapa, o Internacional pouco ameaçou, ainda muito envolvido pelo toque de bola adversário, tomou uma bola na trave e obrigou Agenor, a realizar defesas. Quase no final do jogo, Gilberto arriscou um chute dentro da área, mas foi pra fora. Ali se decretou a primeira derrota da era Dunga, no Internacional.
LAJEADENSE 1X0 INTER
Lajeadense Eduardo Martini; Márcio Gabriel (Fernando), Micael, Gabriel e Márcio Goiano; Rudiero, Reinaldo, Ramon e Renan (Mineiro); Rafael Aidar (Léo Franco) e Jandson. Técnico: Flávio Campos.
Internacional Agenor; Hélder, Allan, Thales e Raphinha (Romário); Josimar, Elton, João Paulo e Vitor Júnior (Maurinho); Gilberto e Maurides (Otavio). Técnico: Dunga.
Gols: Jandson (L), aos 41 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Micael (L), Reinaldo (L), Thales (I) e Allan (I).
Foto: AI Inter - Matéria: Luiz Antunes/ SCInternacional.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM