sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

FORLÁN VOLTA A TREINAR E SE CREDENCIA PARA ENFRENTAR O PELOTAS NO SÁBADO


Uruguaio participou do treino desta sexta no CT do Parque Gigante


Diego Forlán voltou. Após defender a seleção do Uruguai na derrota por 3 a 1 para a Espanha na última quarta-feira em Doha, no Catar, o atacante participou normalmente do treinamento desta sexta no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Com isso, deve estar em campo diante do Pelotas neste sábado, às 19h30m, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

O camisa 7 superou o cansaço da desgastante viagem e exercitou a bola parada orientada por Dunga. O uruguaio, assim como D’Alessandro, são os responsáveis pelas cobranças no time.

Depois, João Paulo, que é reserva, bateu escanteios e faltas. O trabalho visava à saída de bola rápida. Muriel afastava para um dos laterais, que tentava ligar Forlán.

Dunga apostava que poderia contar com o uruguaio. Após a derrota para o Lajeadense por 1 a 0 na última quarta-feira, o treinador colorado disse que teria uma conversa com o atacante, mas que acreditava que ele estaria à disposição porque só havia atuado por 20 minutos no amistoso contra os espanhóis.

Juan, que foi destaque na atividade da última quinta, esteve entre os reservas. A zaga deve seguir com Rodrigo Moledo e Ronaldo Alves. Rafael Moura, que está em fase final de recuperação da cirurgia nos dois pés, correu ao redor do gramado. Ygor, que sentiu um problema na panturrilha direita, trabalhou com o coordenador da preparação física Élio Carravetta.


O provável time do Inter terá Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Fabrício; Willians, Fred, Dátolo e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.

O Colorado ocupa o terceiro lugar do Grupo B com oito pontos.

Fonte: www.globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM